Poleiros de Tiziu
+4
Edgar Martins
Criadores de Pássaros
ENIVALDO
LuanFruzzoni
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Poleiros de Tiziu
Seg 11 Abr - 16:58
Queria Saber como eu posso por os poleiros do tiziu se e tudo em baixo um em baixo e outro em cima 4 poleiros Quantos e Como Posso por os poleiros a e tbm como fasso para ele cantar De Pulo ? Obrg Att:Luan fruzzoni
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Poleiros de Tiziu
Seg 11 Abr - 17:22
Luan
Bom, isso vai depender do tamanho de sua gaiola, sugiro que coloque-os a uma certa altura e vai observando o comportamento dele, pode ser 2 poleiros, para facilitar a movimentação dele, pois o tiziu é normal cantar pulando.
Bom, isso vai depender do tamanho de sua gaiola, sugiro que coloque-os a uma certa altura e vai observando o comportamento dele, pode ser 2 poleiros, para facilitar a movimentação dele, pois o tiziu é normal cantar pulando.
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Seg 11 Abr - 18:15
LuanFruzzoni escreveu:Queria Saber como eu posso por os poleiros do tiziu se e tudo em baixo um em baixo e outro em cima 4 poleiros Quantos e Como Posso por os poleiros a e tbm como fasso para ele cantar De Pulo ? Obrg Att:Luan fruzzoni
Ola amigo o ideal é vc comprar uma gaiola especial para tziu para que ele possa cantar de salto , existe gaiolas com as medidas proprias para isso ..
- LuanFruzzoniPassarinheiro Junior
Pontos : 191
Reputação : 0
Seg 11 Abr - 19:13
Eu Tenho uma Gaiola Especial para tiziu mais ele não canta de pulo por nada :S ele e auta tem ums 60x50 e são dois poleiros no baixo Mais o biXo não canta de pulo :S
PASSARINHOS.FORUMEIROS.COM O MELHOR FORUM DE PASSAROS DA AMERICA LATINA ! :P [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Seg 11 Abr - 19:25
Ola amigo poste uma foto desta sua gaiola para ver se tem algo de errado , pois ele nao deve estar se sentindo seguro para seus saltos..