Liberação Cadastro
+7
jefferson azulao
Mário Lins
Romulo Silva
LLINHARES
thiagomendonca
Saul de Almeida Santos
SandroAraldi
11 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- SandroAraldiPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Liberação Cadastro
Sáb 28 Abr - 19:26
Relembrando a primeira mensagem :
Galeraaa ...
Boa Noite !!!
Estou ansioso para a liberação do meu cadastro, porém como é do conhecimento de todos, as ultimas informações que temos é que no final desse mês abril, o sistema volta a operar novamente ... vamos combinar uma coisa, assim que alguem tiver uma noticia positiva ou negativa quanto a liberação por favor informe a todos, pois creio que muita gente esta esperando isso ... um grande abraço e aguardo noticias e se possivel boas ... Hehehe
Att,
Sandro
Galeraaa ...
Boa Noite !!!
Estou ansioso para a liberação do meu cadastro, porém como é do conhecimento de todos, as ultimas informações que temos é que no final desse mês abril, o sistema volta a operar novamente ... vamos combinar uma coisa, assim que alguem tiver uma noticia positiva ou negativa quanto a liberação por favor informe a todos, pois creio que muita gente esta esperando isso ... um grande abraço e aguardo noticias e se possivel boas ... Hehehe
Att,
Sandro
Re: Liberação Cadastro
Sex 11 maio - 7:37
Senhores, a intenção do IBAMA é que todos desistam de criar, mas não desistam!!!!!!!!!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- jefferson azulaoPassarinheiro Recente
Pontos : 12
Qui 24 maio - 18:43
E caro amigos enviei um email para o Superintendente do IBAMA no Distrito Federal ,ai ele me repondeu assim
Prezado Sr. Jefferson,
Infelizmente não há previsão quanto à normalização dos serviços de
SISPASS, uma vez que houve mudança na legislação após a publicação da
Lei Complementar 140/2011. Para obter mais informações sobre o
assunto, favor entrar em contato com o telefone 0800-61-8080 ou (61)
3035-3490.
Atenciosamente,
Luiz Eduardo Leal de Castro Nunes
Superintendente do IBAMA no Distrito Federal
Ai entrei em contanto e me informarao que, repassarao para o GDF a reponsabilidade de liberaçao de novo cadastros ai no entanto nao tem nenhum orgão escolhido do GDF que fique reponsavel por tomar providencias . ENTAO AMIGOS SO NOS RESTA ESPERAR E O QUE EU E MEUS AMIGOS AQUI DE BRASILIA ESTAMOS FAZENDO FLW GALERA !!
Prezado Sr. Jefferson,
Infelizmente não há previsão quanto à normalização dos serviços de
SISPASS, uma vez que houve mudança na legislação após a publicação da
Lei Complementar 140/2011. Para obter mais informações sobre o
assunto, favor entrar em contato com o telefone 0800-61-8080 ou (61)
3035-3490.
Atenciosamente,
Luiz Eduardo Leal de Castro Nunes
Superintendente do IBAMA no Distrito Federal
Ai entrei em contanto e me informarao que, repassarao para o GDF a reponsabilidade de liberaçao de novo cadastros ai no entanto nao tem nenhum orgão escolhido do GDF que fique reponsavel por tomar providencias . ENTAO AMIGOS SO NOS RESTA ESPERAR E O QUE EU E MEUS AMIGOS AQUI DE BRASILIA ESTAMOS FAZENDO FLW GALERA !!
- SandroAraldiPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Seg 4 Jun - 13:01
Galeraaa !!!
Tenho pesquisado, acompanhado e corrido atras, porém não tenho noticias referentes aos cadastros novos, alguem recebeu uma luz nestes ultimos dias? Alguma posição referente aos cadastros novos ...
abraço
Tenho pesquisado, acompanhado e corrido atras, porém não tenho noticias referentes aos cadastros novos, alguem recebeu uma luz nestes ultimos dias? Alguma posição referente aos cadastros novos ...
abraço
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Seg 4 Jun - 20:17
o novelinha chata essa do ibama,inguanto eles travam os verdadeiros criadores o comercio ilegal corre solto,isso q era para eles fiscalizarem
- marlond2Passarinheiro Recente
Pontos : 102
Reputação : 3
Seg 4 Jun - 21:28
fui fazer um novo cadastro pois os meus estao no nome de minha ex namorada e fui informado que agora os novos cadastros ficarao sob responsabilidade da fatma. entrei em contato com a fatma aki da regiao e fui informado q sera feito atraves deles mais ainda nao receberam nenhum treinamento para fazer os cadastros e nao saberao qnd estarao aptos a realiza-los. ou seja continuaremos nos ferrando graças ao IBAMA.