Página 1 de 2 • 1, 2
- Jefferson GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Trinca Roco
Sáb 28 Abr - 19:51
Boa noite pessoal, 2 dias atrás comesei administrar remedio para verme em meu trinca ferro (avitrin vemefugo) entao hj percebi que o passaro ficou roco do nada um amigo levou o trinca dele para dar uma volta lá em casa chegando lá o meu viu o dele ficou doido só q tentava cantar o canto saia espremido tipo quase nada, e a 2 dias atras estava cantando normal. queria saber se pode ser o remedio de verme? e se alguem tiver uma dica boa.
obrigado!!
obrigado!!
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Trinca Roco
Sáb 28 Abr - 19:57
Jefferson
O melhor a fazer é leva-lo ao veterinário para ter precisão na medicação, pois será necessário exames para diagnostica o por que ficou roco, pois tem vários fatores.
De uma lida neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
O melhor a fazer é leva-lo ao veterinário para ter precisão na medicação, pois será necessário exames para diagnostica o por que ficou roco, pois tem vários fatores.
De uma lida neste tópico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Sáb 28 Abr - 20:05
Boa noite Jefferson isso não tem nada a ver com o remédio de vermes.
seu alado pode ter pego alguma corrente de ar ou ficado afonico por se esforçar de mais cantando
seu alado pode ter pego alguma corrente de ar ou ficado afonico por se esforçar de mais cantando
- Jefferson GomesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Sáb 28 Abr - 20:12
obrigado Enivaldo.
e Saul é corrente de ar pode ser porq ele realmente naoe stava encapado mais estava protegido, e esforçado acho que nao. mais emsmo assim agradeço a resposta.
hj coloquei metade de um romã e na agua 3 gotas de propolis.
e Saul é corrente de ar pode ser porq ele realmente naoe stava encapado mais estava protegido, e esforçado acho que nao. mais emsmo assim agradeço a resposta.
hj coloquei metade de um romã e na agua 3 gotas de propolis.
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Dom 29 Abr - 11:34
A roma com propolis é uma otima...porem eu trocaria essa agua umas 3 x ao dia, a roma tende a apodrecer a agua, tome cuidado...sorte.