Meu Coleiro! SINAL DE FIBRA?
+5
Edberto
RODRIGOFZ
Tolentino
luisfelipe
Marcus Evangelista
9 participantes
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Meu Coleiro! SINAL DE FIBRA?
Dom 29 Abr - 19:57
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, Quando vou tratar de meu Coleiro ele fica esperando eu por o dedo pra ele bicar. Estava vendo os tópicos ai e dizem que éer um sinal de fibra. Será que meu Coleiro demonstra ter fibra? Obrigado. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!
Olá pessoal, Quando vou tratar de meu Coleiro ele fica esperando eu por o dedo pra ele bicar. Estava vendo os tópicos ai e dizem que éer um sinal de fibra. Será que meu Coleiro demonstra ter fibra? Obrigado. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Re: Meu Coleiro! SINAL DE FIBRA?
Seg 30 Abr - 15:07
Amigo se ele espera vc colocar o dedo ou a mão na gaiola e vem te bicar na minha opinião é sim um sinal de muita fibra tenho um trinca assim é só colocar a mão que ele fica loco chega a corta de tão forte que belisca pode ter certeza que é um pássaro de muita fibra.
forte abraço companheiro.
forte abraço companheiro.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 30 Abr - 17:27
PODE SER SIM AMIGO,VEJA SE ELE SE INTIMIDA COM A PRESENÇA DE OUTROS,SE TIVER FIBRA NEM SE IMPORTARA,FIQUE COM DEUS, E LEMBRE SE MESMO NÃO TENDO FIBRA O PASSARO PODE SER BOM.
- EdbertoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 344
Reputação : 24
Seg 30 Abr - 17:37
Marcus Evangelista escreveu:Olá pessoal, Quando vou tratar de meu Coleiro ele fica esperando eu por o dedo pra ele bicar. Estava vendo os tópicos ai e dizem que éer um sinal de fibra. Será que meu Coleiro demonstra ter fibra? Obrigado. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!
Marcus , boa tarde..
Não vejo este comportamento como fibra do teu coleiro.
Vejo com um vicio muito ruim para o pássaro..
Isto é o resultado dos criadores antigos ficarem estalando os dedos para pássaros..
Vc quer ver se teu pássaro tem fibra , leva ele para roda e coloca para ver se ele vai aguentar a pressão..
Obs. Se vc ler os depoimentos dos criadores de cúrios e bicudos , vc vai ver que eles nos alerta , para nunca estalar dos dedos para os filhotes.
sds
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Seg 30 Abr - 19:35
Qual o problema em estalar o dedo para os filhotes ?
:colegas: :posiii:
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Ter 1 maio - 21:07
Como assim com presença de outros? Quando vou tratar dele ele fica no Poleiro de um lado para o outro esperando eu por o dedo pra ele bicar. Boa Sorte, Fique com Deus!!!Rodrigofz escreveu:PODE SER SIM AMIGO,VEJA SE ELE SE INTIMIDA COM A PRESENÇA DE OUTROS,SE TIVER FIBRA NEM SE IMPORTARA,FIQUE COM DEUS, E LEMBRE SE MESMO NÃO TENDO FIBRA O PASSARO PODE SER BOM.