- Olivir Bauermann JúniorPassarinheiro Recente
Pontos : 117
Reputação : 0
Canário Vermelho
Dom 29 Abr - 22:10
Boa noite, comprei um canário vermelho. Ele já mudou de pena esse ano e gostaria de saber agora algumas curiosidades sobre ele.
Eu dou a farinhada CC 2030 vermelha direto para ele, eu vou dar corrante na época da muda só? Qual corrante dar? Ele pode ser qual cor original? Toda muda tem que dar? É bom eu cruzar com qual femea para sair canários que aceitam corrante?
Eu dou a farinhada CC 2030 vermelha direto para ele, eu vou dar corrante na época da muda só? Qual corrante dar? Ele pode ser qual cor original? Toda muda tem que dar? É bom eu cruzar com qual femea para sair canários que aceitam corrante?
Re: Canário Vermelho
Seg 30 Abr - 11:55
1º Eu dou a farinhada CC 2030 vermelha direto para ele ? : Sim, pode dar tranquilamente, seca e trocar de 3 em 3 dias ou umidecida e trocar diariamente.
2º Eu vou dar corante na época da muda só ? : è pode dar apenas na muda, pois você já vai estar dando a farinhada vermelha que mantém a cor dele
3º Qual corante dar ? : Amigo eu recomendo a CATAXANTINA da marca BASF.
4º Ele pode ser qual cor originalmente ? : Depende de que cor você comprou se ele for um VM IT, ele pode ser um canário cor cenoura.
5º Toda muda tem que dar corante ? : Sim se você quiser manter a cor vermelha dele sim !
6° É bom eu cruza-lo com qual fêmea para sair canários que aceitam corante ? : Depende do que ele é se for um VM NV você poderia cruza-lo com uma fêmea VM IT, e visse versa, mas se for AG VM MS ai é com a mesma cor, um VM MS tbm é com a mesma cor, e um VM MF ai eu num sei te dizer .
Legendas :
VM IN : Vermelho Intenso
VM MS : Vermelho Mosaico
AG VM MS : Ágata Vermelho Mosaico
VM MF : Vermelho Marfim
VM NV : Vermelho Nevado
2º Eu vou dar corante na época da muda só ? : è pode dar apenas na muda, pois você já vai estar dando a farinhada vermelha que mantém a cor dele
3º Qual corante dar ? : Amigo eu recomendo a CATAXANTINA da marca BASF.
4º Ele pode ser qual cor originalmente ? : Depende de que cor você comprou se ele for um VM IT, ele pode ser um canário cor cenoura.
5º Toda muda tem que dar corante ? : Sim se você quiser manter a cor vermelha dele sim !
6° É bom eu cruza-lo com qual fêmea para sair canários que aceitam corante ? : Depende do que ele é se for um VM NV você poderia cruza-lo com uma fêmea VM IT, e visse versa, mas se for AG VM MS ai é com a mesma cor, um VM MS tbm é com a mesma cor, e um VM MF ai eu num sei te dizer .
Legendas :
VM IN : Vermelho Intenso
VM MS : Vermelho Mosaico
AG VM MS : Ágata Vermelho Mosaico
VM MF : Vermelho Marfim
VM NV : Vermelho Nevado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "