- patricksdPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1
quanto tempo leva a muda de um azulao
Qui 3 maio - 14:15
Queria saber quanto tempo dura a muda de um azulao ele ja ta caindo as penas preincipalmente akelas perto da asa e da cabeça, estou dando um mix de sementes para ele dando frutas e legumes banhos de sol pela manha e pela tarde , so estou evitando passear com ele , ele era da minha tia e um azulao novinho , ele chego aki ficou 2 dias sem cantar mais depois disparou cantando ate o final da tarde dps parou por causa da muda de penas , e pela noite eu cubro a gaiola com um pano e boto dentro de casa. Uma ultiam coisa quanto tempo ele demora pra voltar a cantar depois que a muda passa ? e oque devo dar para ele ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: quanto tempo leva a muda de um azulao
Qui 3 maio - 15:19
AMIGO COMO TODO PASSARO GERALMENTE DURA EM TORNO DE 30 DIAS,MANTENHA ESSE MANEJO,JA O RETORNO DO CANTO E SO TER PACIENÇIA QUANDO ELE ESTIVER PRONTO ELE SOLTARA O ANTO,UMA BOA ALIMENTAÇÃO AGUA FRESCA E LIMPA E MUITA PACIENÇIA E O SEGREDO DO SUCESSO,FIQUE COM DEUS!
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Qui 3 maio - 15:49
Amigo, estou com o mesmo problema..kkk Bom mas o segredo e paciência com seu alado.. Procure dar Tenebrios a ele 02 vezes por semana e colocar milho verde isso ajuda a esquentar seu passaro denovo.. Agora em qto ele não terminar a muda não procure nenhuma femea para esquetar ele senão vai acabar estragando seu passaro. Abraço
- patricksdPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1
Sex 4 maio - 9:22
Rodrigofz escreveu:AMIGO COMO TODO PASSARO GERALMENTE DURA EM TORNO DE 30 DIAS,MANTENHA ESSE MANEJO,JA O RETORNO DO CANTO E SO TER PACIENÇIA QUANDO ELE ESTIVER PRONTO ELE SOLTARA O ANTO,UMA BOA ALIMENTAÇÃO AGUA FRESCA E LIMPA E MUITA PACIENÇIA E O SEGREDO DO SUCESSO,FIQUE COM DEUS!
COMPREI AVITRIM MUDAS PARA ELE , E TBM COMPREI PEDRA DE SAL É BOM ?