quanto tempo leva a muda de um azulao
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
patricksd
patricksd
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1

quanto tempo leva a muda de um azulao Empty quanto tempo leva a muda de um azulao

Qui 3 maio - 14:15
Queria saber quanto tempo dura a muda de um azulao ele ja ta caindo as penas preincipalmente akelas perto da asa e da cabeça, estou dando um mix de sementes para ele dando frutas e legumes banhos de sol pela manha e pela tarde , so estou evitando passear com ele , ele era da minha tia e um azulao novinho , ele chego aki ficou 2 dias sem cantar mais depois disparou cantando ate o final da tarde dps parou por causa da muda de penas , e pela noite eu cubro a gaiola com um pano e boto dentro de casa. Uma ultiam coisa quanto tempo ele demora pra voltar a cantar depois que a muda passa ? e oque devo dar para ele ? quanto tempo leva a muda de um azulao 1609952081
RODRIGOFZ
RODRIGOFZ
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562

quanto tempo leva a muda de um azulao Empty Re: quanto tempo leva a muda de um azulao

Qui 3 maio - 15:19
AMIGO COMO TODO PASSARO GERALMENTE DURA EM TORNO DE 30 DIAS,MANTENHA ESSE MANEJO,JA O RETORNO DO CANTO E SO TER PACIENÇIA QUANDO ELE ESTIVER PRONTO ELE SOLTARA O ANTO,UMA BOA ALIMENTAÇÃO AGUA FRESCA E LIMPA E MUITA PACIENÇIA E O SEGREDO DO SUCESSO,FIQUE COM DEUS!
Guilherme Monteiro
Guilherme Monteiro
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0

quanto tempo leva a muda de um azulao Empty Re: quanto tempo leva a muda de um azulao

Qui 3 maio - 15:49
Amigo, estou com o mesmo problema..kkk Bom mas o segredo e paciência com seu alado.. Procure dar Tenebrios a ele 02 vezes por semana e colocar milho verde isso ajuda a esquentar seu passaro denovo.. Agora em qto ele não terminar a muda não procure nenhuma femea para esquetar ele senão vai acabar estragando seu passaro. Abraço
patricksd
patricksd
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1

Sex 4 maio - 9:22
Rodrigofz escreveu:AMIGO COMO TODO PASSARO GERALMENTE DURA EM TORNO DE 30 DIAS,MANTENHA ESSE MANEJO,JA O RETORNO DO CANTO E SO TER PACIENÇIA QUANDO ELE ESTIVER PRONTO ELE SOLTARA O ANTO,UMA BOA ALIMENTAÇÃO AGUA FRESCA E LIMPA E MUITA PACIENÇIA E O SEGREDO DO SUCESSO,FIQUE COM DEUS!

COMPREI AVITRIM MUDAS PARA ELE , E TBM COMPREI PEDRA DE SAL É BOM ?
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos