Página 2 de 2 • 1, 2
- Guilherme MonteiroPassarinheiro Recente
Pontos : 59
Reputação : 0
Curio com outros passaros
Qui 3 maio - 15:34
Relembrando a primeira mensagem :
Senhores, Boa tarde
Acabei de ganhar um casal de Curió, porém nunca tive este tipo de ave, assim gostaria de esclarecer umas duvidas.
Perto deste Curió que ganhei tenho os seguintes passaros (02 Azulões, 01 Pixarro, 01 Canario Belga).
Vocês acham que tem problema de ter todas estas especies juntas.
OBS: Qto a Femêa estou deixando ela seprada do macho em um outro comodo é o certo.
Grato,
Senhores, Boa tarde
Acabei de ganhar um casal de Curió, porém nunca tive este tipo de ave, assim gostaria de esclarecer umas duvidas.
Perto deste Curió que ganhei tenho os seguintes passaros (02 Azulões, 01 Pixarro, 01 Canario Belga).
Vocês acham que tem problema de ter todas estas especies juntas.
OBS: Qto a Femêa estou deixando ela seprada do macho em um outro comodo é o certo.
Grato,
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Re: Curio com outros passaros
Sex 4 maio - 20:47
Bom...cada um da valor ao passaro q tem, eu pelo menos, penso assim, tenho um paracambi classico, ele é cabeça dura, mais nunca na minha vida, q eu espor ele a um canario belga 24h por dia, mesmo ele sendo cabeça dura, ñ vale o risco.
Te digo uma coisa amigo, Já vi curió velho, grego, pegando outro canto e tambem piado, mais isso ñ diminui em nada o passarinho, o q vale pra mim é o carinho, q cada um tem com sua ave, independente de canto...agora, vc manter um classico é complicado...sorte.
Te digo uma coisa amigo, Já vi curió velho, grego, pegando outro canto e tambem piado, mais isso ñ diminui em nada o passarinho, o q vale pra mim é o carinho, q cada um tem com sua ave, independente de canto...agora, vc manter um classico é complicado...sorte.