Página 1 de 2 • 1, 2
- Rafael CestariPassarinheiro Intermediário
Pontos : 473
Reputação : 9
Fora de epoca
Qui 3 maio - 20:55
Boa noite a todos.
Meu azulão não entrou em muda nesta estação porque será?
Tambem adquiri uma femea essa semana e ele ta cantando muito mais hora que ponho os dois pertos ele pia muito e pede gala pra femea, normal né?
Abraçoss
Meu azulão não entrou em muda nesta estação porque será?
Tambem adquiri uma femea essa semana e ele ta cantando muito mais hora que ponho os dois pertos ele pia muito e pede gala pra femea, normal né?
Abraçoss
- ConvidadoConvidado
Re: Fora de epoca
Sex 4 maio - 9:13
Sim amigo, mais você esta fazendo errado, deve ser esse o motivo dele não querer muda, pois com essa atitude você esta incentivando o acasalamento forçando o seu alado fica quente, sendo que era para esta descanando,
se ela não mudou ainda também, encape a gaiola de cada um e deixe em um lugar bem tranquilo, pode fornece para eles um avitrin muda, pepino, maça e etc.
Obs. se e para derruba as penas mesmo, evite fica removendo a capa, quando começa a enxugar ai sim você pode pensar em banhos.
pelo menos da certo com migo, espero te ajudado.
se ela não mudou ainda também, encape a gaiola de cada um e deixe em um lugar bem tranquilo, pode fornece para eles um avitrin muda, pepino, maça e etc.
Obs. se e para derruba as penas mesmo, evite fica removendo a capa, quando começa a enxugar ai sim você pode pensar em banhos.
pelo menos da certo com migo, espero te ajudado.
- patricksdPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1
Sex 4 maio - 9:37
SE VOCE CONTINUAR FAZENDO ISSO QUE ELE NAO VAI ENTRAR NA MUDA MESMO TEM Q DAR DESCANÇO AO PASSARO , DEIXAR ELE EM UM LUGAR Q NAO PEGUE CORRENTES DE AR E COMO O AMIGO AI FALOU DE AVITRIM MUDAS MEU AZULAO ENTRO NA MUDA ESSE MES ESTOU DANDO AVITRIM MUDAS PARA ELE É OTIMO. PELO QUE EU VEJO VIOCE E LEIGO COM AZULOES NAO TENTE ESQUENTAR ELE . DEPOIS VAI ENTRAR A EPOCA DO FRIO E ELE VAI ESFRIAR MESMO TIRE A FEMEA DE PERTO DELE.
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Sex 4 maio - 10:12
siga os conselhos acima! ja disseram tuuuudo!
parabéns colegas!
parabéns colegas!
- patricksdPassarinheiro Recente
Pontos : 57
Reputação : 1
Sex 4 maio - 10:18
OBRIGADO Romulo Silva