Avitrin E???????
+4
RODRIGOFZ
@ndré
Leonardo Santtos
Elder
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- ElderPassarinheiro Intermediário
Pontos : 375
Reputação : 6
Avitrin E???????
Sáb 5 maio - 14:27
Relembrando a primeira mensagem :
Quanto tempo antes posso começar a administar o avitrin ........e por quanto tempo????
Quanto tempo antes posso começar a administar o avitrin ........e por quanto tempo????
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: Avitrin E???????
Sex 15 Jun - 13:38
olha so a troca da agua eu recomendo todos os dias pela manha pois como se trata de uma vitamina ela e altamente contaminavel.Leonardo Santtos escreveu:Olha geralmente 45 dias antes da época de acasalamento [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
se tratando dos belgas eu ministro 45 dias antes da epoca de reprodução .
cuidado pois o uso em indiscriminado e prejudicial pois pode levar a femea abandonar os filhotes rapidamente para poder iniciar outra postura.
apos iniciar a choca eu recomendo cortar esta vitamina por 20 dias so recomece a ministra a vitamina depois que os filhotes começarem a comer sozinhos (isso e para a femea) .
caso o macho seja separado apos iniciar a choca vc pode continuar ministrando para ele sem problemas.
este e meu manejo.
abraços.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 19 Jun - 6:57
quando eu usava,começava dia 01/07/ até 30/07.
- Diego Alves PereiraPassarinheiro Recente
Pontos : 15
Reputação : 0
Qui 28 Jun - 20:06
Boas!
Mais qts gotas / ML de água, irei dar para cada Canario e por quanto tempo? Mesmo estando em periodo de acasalamento/choca é recomendado dar? Ou somente podemos administrar antes desse periodo afim somente de estimular os passaros.
Att.
Mais qts gotas / ML de água, irei dar para cada Canario e por quanto tempo? Mesmo estando em periodo de acasalamento/choca é recomendado dar? Ou somente podemos administrar antes desse periodo afim somente de estimular os passaros.
Att.
- diegochPassarinheiro Intermediário
Pontos : 248
Reputação : 0
Qua 1 Ago - 6:23
Estou com a bula do avitrin E aqui na mão
"Pequenas aves em criação - 3 gotas para cada animal, por dia."
"Na terapÊutica curativa, prolongar o tratamento até o desaparecimento dos sintomas clínicos e das causas que o determinam. Nos tratamentos profiláticos, medicar durante uma semana seguida, em cada mês, ou a critério do médico veterinario."
Acredito que o principal esta ai
Abraço a todos!
"Pequenas aves em criação - 3 gotas para cada animal, por dia."
"Na terapÊutica curativa, prolongar o tratamento até o desaparecimento dos sintomas clínicos e das causas que o determinam. Nos tratamentos profiláticos, medicar durante uma semana seguida, em cada mês, ou a critério do médico veterinario."
Acredito que o principal esta ai
Abraço a todos!