Só chega pronto quando sai encapado!!!!
+2
DAURI WISBECKI
Bruno Alves Lopes
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Bruno Alves LopesPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Só chega pronto quando sai encapado!!!!
Seg 7 maio - 13:02
Boa tarde amigos.
Adquiri recentemente um trinca bastante rápido, valente tem muita fibra. Porém como moro em uma região próxima de uma floresta nativa sempre que posso levo os pássaros para passear. Acontece que este trica só chega em ordem quando eu o levo encapado sendo na mata ou em regiões urbanas para badernas, quando levo desencapado ele esfria que nem sai do puleiro! Vocês já viram algo parecido?
Abraços.
Adquiri recentemente um trinca bastante rápido, valente tem muita fibra. Porém como moro em uma região próxima de uma floresta nativa sempre que posso levo os pássaros para passear. Acontece que este trica só chega em ordem quando eu o levo encapado sendo na mata ou em regiões urbanas para badernas, quando levo desencapado ele esfria que nem sai do puleiro! Vocês já viram algo parecido?
Abraços.
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Só chega pronto quando sai encapado!!!!
Seg 7 maio - 15:00
os passaros nunca são iguais..cada um com sua mania,igual a nós,acho que quando ele estiver bem quente(valente)isso não vai acontecer
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Seg 7 maio - 18:14
voce vai a pé ou de carro ? pode ser o carro e se vai a pé ele pode não estar acostumado a sair com a gaiola não mão
aldinei silva
Seg 7 maio - 19:45
Também concordo com o nosso amigo amigo Dauri, mas também pode ter acontecido o seguinte, o antigo dono pode ter viciado o trinca ferro na capa entende...e nesse caso tem que ir acostumando ele a passear sem capa até ele pegar confiança e começar a cantar sem capa. Mas lembre-se que isso depende de paciência e manejo correto.Bruno Alves Lopes escreveu:Boa tarde amigos.
Abraços.
- Romulo SilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 232
Reputação : 15
Seg 7 maio - 20:41
Concordo com o amigo acima!!!
eu estou lutando pra tirar um vicio do meu azulão! ele só disputava canto com outro se ele ver um espelho antes, fora isso ele só piava, num afinava nem nada, mas só piava, agora ja esta ficando melhor!
com um bom manejo ele fica como vc quizer
eu estou lutando pra tirar um vicio do meu azulão! ele só disputava canto com outro se ele ver um espelho antes, fora isso ele só piava, num afinava nem nada, mas só piava, agora ja esta ficando melhor!
com um bom manejo ele fica como vc quizer