Página 1 de 2 • 1, 2
- Marcio NunesPassarinheiro Recente
Pontos : 136
Reputação : 0
Como saber ser a Canaria belga esta pronta.
Qua 9 maio - 8:54
Bom dia,tenho duas canarias que ganhei não sei a idade delas,elas estão na mesma gaiola,poço apronta elas na mesma gaiola?
como saber ser meu belga macho esta pronto ?
outra coisa coloquei allax na nele,pois verifiquei que ele esta com bico aberto, e passando o bico no poleiro,aprovetei e passei nas femea que ganhei tambem.
o que faço agora ???
como saber ser meu belga macho esta pronto ?
outra coisa coloquei allax na nele,pois verifiquei que ele esta com bico aberto, e passando o bico no poleiro,aprovetei e passei nas femea que ganhei tambem.
o que faço agora ???
Re: Como saber ser a Canaria belga esta pronta.
Qua 9 maio - 18:39
Olha primeiramente não auto-medique seus alados pois em vez de melhorar você pode piorar a situação, e segundo separe as fêmeas uma em cada gaiola e ofereça uma alimentação 100% pra elas faça bastante passeios com elas e chegando uns 45 dias antes da época de reprodução você administra AVITRIN E, pro macho e pra fêmea, isso ajuda eles na época de cria que é de Junho até dezembro. E pra saber se a fêmea está pronta é só você ver se ela fica agitada quando ve o macho ela fica batendo as asas demonstrando que etá com ORDEM e tbm fica piando muito, e quanto ao macho ele fica fogoso quando vê a fêmea e cantando muito mesmo e fica querendo sair da gaiola para galar ela .
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Re: Como saber ser a Canaria belga esta pronta.
Qua 9 maio - 20:58
amigo pode ficar com suas femeas na mesma gaiola que não tem problema algum ofereça boa alimentação,agua limpa todos os dias descanso ,pois nesta epoca as femeas estão em descanço,e andar com elas podem leva-las ao estres,
como saber se ela esta pronta?
a femea fica inquieta ,batendo as asas e sua cloaca fica assim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como saber do macho?
ele canta muito não se controlando na frente da femea e seu espigão fica assim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
a femea fica inquieta ,batendo as asas e sua cloaca fica assim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
como saber do macho?
ele canta muito não se controlando na frente da femea e seu espigão fica assim[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como saber ser a canaria esta pronta.
Qui 10 maio - 9:30
Leonardo Santtos escreveu:Olha primeiramente não auto-medique seus alados pois em vez de melhorar você pode piorar a situação, e segundo separe as fêmeas uma em cada gaiola e ofereça uma alimentação 100% pra elas faça bastante passeios com elas e chegando uns 45 dias antes da época de reprodução você administra AVITRIN E, pro macho e pra fêmea, isso ajuda eles na época de cria que é de Junho até dezembro. E pra saber se a fêmea está pronta é só você ver se ela fica agitada quando ve o macho ela fica batendo as asas demonstrando que etá com ORDEM e tbm fica piando muito, e quanto ao macho ele fica fogoso quando vê a fêmea e cantando muito mesmo e fica querendo sair da gaiola para galar ela . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Muito obrigado!
Como saber ser a canaria esta pronta.
Qui 10 maio - 9:34
[quote="tiago canarios"]amigo pode ficar com suas femeas na mesma gaiola que não tem problema algum ofereça boa alimentação,agua limpa todos os dias descanso ,pois nesta epoca as femeas estão em descanço,e andar com elas podem leva-las ao estres,
como saber do macho?
ele canta muito não se controlando na frente da femea e seu espigão fica assim
/quote]
Muito Obrigado !!
como saber do macho?
ele canta muito não se controlando na frente da femea e seu espigão fica assim
/quote]
Muito Obrigado !!