Página 2 de 2 • 1, 2
- FelipecastilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
IN 10 ....proibido o treinamento de pássaros....
Qua 9 maio - 10:05
Relembrando a primeira mensagem :
Art. 44 - Para fins desta Instrução Normativa entende-se por treinamento:
....
§ 2° Fica proibido o deslocamento de pássaros do criatório visando à estimulação e resgate de
características comportamentais inatas à espécie, utilizando-se o ambiente natural.
"§ 3° Fica proibido o treinamento de pássaros no domicílio de outro criador"
isso quer dizer que eu não posso levar meu passaro no mato para estimular o canto, e nem na casa de um amigo?
Art. 44 - Para fins desta Instrução Normativa entende-se por treinamento:
....
§ 2° Fica proibido o deslocamento de pássaros do criatório visando à estimulação e resgate de
características comportamentais inatas à espécie, utilizando-se o ambiente natural.
"§ 3° Fica proibido o treinamento de pássaros no domicílio de outro criador"
isso quer dizer que eu não posso levar meu passaro no mato para estimular o canto, e nem na casa de um amigo?
Re: IN 10 ....proibido o treinamento de pássaros....
Sex 11 maio - 7:35
kkkkkkkkkkk...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ConvidadoConvidado
Sex 11 maio - 8:45
kkkkkkkkkkkkkkk, Qual é a intenção disso tudo, onde o IBAMA quer chegar, eu me regularizei no IBAMA pelas vantagens que se tem um criador legal, e agora de pouquinho em pouquinho eles querem acabar com isso. mais se eles pensam que eu vou desistir, tao enganado.
- FelipecastilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 7
Reputação : 0
Ter 29 maio - 10:45
valeu pelas respostas.
- FILIPEGDNTPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 3
Ter 5 Jun - 1:19
Prezados, boa noite!
Eu compartilho com vocês o sentimento de que está "tudo errado".
Levar o pássaro para passear, além de estimulá-lo é dar qualidade de vida à ele.
Tentei imaginar o motivo da proibição e penso que pode ser pelo número de vídeos disponíveis na internet do pessoal (cabaço) fazendo presa e achando que tá tudo certo, que ninguém tá vendo.
E mais uma vez, devido a atitude de alguns, a maioria acaba sendo penalizada. Infelizmente....
Eu compartilho com vocês o sentimento de que está "tudo errado".
Levar o pássaro para passear, além de estimulá-lo é dar qualidade de vida à ele.
Tentei imaginar o motivo da proibição e penso que pode ser pelo número de vídeos disponíveis na internet do pessoal (cabaço) fazendo presa e achando que tá tudo certo, que ninguém tá vendo.
E mais uma vez, devido a atitude de alguns, a maioria acaba sendo penalizada. Infelizmente....