Página 2 de 2 • 1, 2
- gostodpassarosPassarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
Pata machucada
Qui 10 maio - 14:15
Relembrando a primeira mensagem :
Olá pessoal, estou com um coleiro bonito tem postura e talz , mais aconteceu meio que uma tragédia com ele , ganhei ele esses dias, porém ele veio à minha casa com as unhas muito grandes , só que ele é espantado , e como ele estava com as unhas mto grandes ,. ficava preso com elas na lateral da gaiola , e se soltava logo apos , ontem o peguei para poder cortar suas unhas , e percebi que a pata direita dele esta machucada , tipo com um corte só que grande !@ ele não esta lesionado ,porém o que eu passo na pata dele para melhorar, POVEDINE , MERCURIO, esses remédios normais para nós , servem para passar ao pássaro ou não ?
Obrigado !
Olá pessoal, estou com um coleiro bonito tem postura e talz , mais aconteceu meio que uma tragédia com ele , ganhei ele esses dias, porém ele veio à minha casa com as unhas muito grandes , só que ele é espantado , e como ele estava com as unhas mto grandes ,. ficava preso com elas na lateral da gaiola , e se soltava logo apos , ontem o peguei para poder cortar suas unhas , e percebi que a pata direita dele esta machucada , tipo com um corte só que grande !@ ele não esta lesionado ,porém o que eu passo na pata dele para melhorar, POVEDINE , MERCURIO, esses remédios normais para nós , servem para passar ao pássaro ou não ?
Obrigado !
- Wesley TavaresPassarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Re: Pata machucada
Qui 10 maio - 21:32
Davi Hemerly ,o admin me baniu . não sabia q para fazer conta tinha que ser com o meu nome , por isso botei apelido ! mais tah aii essa é a nova conta ok , Obrigado pela atenção
Re: Pata machucada
Sex 11 maio - 8:04
Caro Wesley, dê uma lida nas regras de conduta para evitar contra-tempo, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"