Página 2 de 2 • 1, 2
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
papa capim mudando
Qui 10 maio - 22:19
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos o seguinte tenho um papa que comprei faz alguns dias comprei na muda de penas ele esta sem calda cheio de canos hj quando fui trocar a agua ele escutou o meu outro canta pois tenho tres e começou a cantar tb mas mudeia agua e guadei ele logo, isso e um bom sinal ele ate bilisca o dedo desde ja grato
boa noite amigos o seguinte tenho um papa que comprei faz alguns dias comprei na muda de penas ele esta sem calda cheio de canos hj quando fui trocar a agua ele escutou o meu outro canta pois tenho tres e começou a cantar tb mas mudeia agua e guadei ele logo, isso e um bom sinal ele ate bilisca o dedo desde ja grato
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: papa capim mudando
Sex 11 maio - 9:51
otimo sinal.
o meu canario tbm é assim quando esta na muda ele não canta sozinho mais quando escuta outro ele dispara.
o meu tem muita fibra uma vez gravei ele cantando e coloquei pra ele ouvir e ele brigo ate com ele mesmo.
kkkkkkkkkkk
o meu canario tbm é assim quando esta na muda ele não canta sozinho mais quando escuta outro ele dispara.
o meu tem muita fibra uma vez gravei ele cantando e coloquei pra ele ouvir e ele brigo ate com ele mesmo.
kkkkkkkkkkk
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Sex 11 maio - 10:48
EVITE DISPUTAS E CORRENTES DE VENTO NESSE PERIODO AMIGO PODE PREJUDICA O ALADO,ESSE COMPORTAMNETO E UM BOM SINAL,MOTRA QUE MESMO DEBILITADO PELA MUDA DE PENAS AINDA TEM ESTIMULAS PARA COM OS OUTROS,QUANDO COMPLETAR E ESQUENTAR TERA UMA GRANDE E ALEGRE SUPRESA,FIQUE COM DEUS!
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
Sex 11 maio - 12:10
valeu rapaziada