Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Falta muito será?
Sex 11 maio - 19:39
Relembrando a primeira mensagem :
Ola amigos, como ja descrevi em tópico anterior estou com um azulão que adquiri ha pouco tempo! Ele esta na muda. só faltam 2 penas do rabo p/ cair e as que ja caíram ou estão com o cartuchinho ou ja nasceram e estão pequenas ainda! Mas o restante peito, cabeça, costas, ja estão bem bonitas!! exceto a as asas que ainda têm cartuchos! Minha duvida!!... falta muito para ele terminar a muda? ja esta enxugando ou ainda está no meio da muda? é bom mate-lo coberto ainda? ou ja posso começar a esquentá-lo? e ele nao toma banho ''-- intão hj borrifei um pouco de agua com gotas de vinagre de maçã! o coloquei ao sol!! Ele parece ter gostado!! esta certo? ou tem algum problema? posso para com o avitrin Mudas ou continuo? Agradeço pela ajuda!
Ola amigos, como ja descrevi em tópico anterior estou com um azulão que adquiri ha pouco tempo! Ele esta na muda. só faltam 2 penas do rabo p/ cair e as que ja caíram ou estão com o cartuchinho ou ja nasceram e estão pequenas ainda! Mas o restante peito, cabeça, costas, ja estão bem bonitas!! exceto a as asas que ainda têm cartuchos! Minha duvida!!... falta muito para ele terminar a muda? ja esta enxugando ou ainda está no meio da muda? é bom mate-lo coberto ainda? ou ja posso começar a esquentá-lo? e ele nao toma banho ''-- intão hj borrifei um pouco de agua com gotas de vinagre de maçã! o coloquei ao sol!! Ele parece ter gostado!! esta certo? ou tem algum problema? posso para com o avitrin Mudas ou continuo? Agradeço pela ajuda!
- ConvidadoConvidado
Re: Falta muito será?
Qui 24 maio - 8:30
Concordo plenamente com José Antonio, faça um exame de fezes, assim terá certeza, do que se pode fazer.
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Qui 24 maio - 9:10
L.Filipe escreveu:Ola amigos, como ja descrevi em tópico anterior estou com um azulão que adquiri ha pouco tempo! Ele esta na muda. só faltam 2 penas do rabo p/ cair e as que ja caíram ou estão com o cartuchinho ou ja nasceram e estão pequenas ainda! Mas o restante peito, cabeça, costas, ja estão bem bonitas!! exceto a as asas que ainda têm cartuchos! Minha duvida!!... falta muito para ele terminar a muda? ja esta enxugando ou ainda está no meio da muda? é bom mate-lo coberto ainda? ou ja posso começar a esquentá-lo? e ele nao toma banho ''-- intão hj borrifei um pouco de agua com gotas de vinagre de maçã! o coloquei ao sol!! Ele parece ter gostado!! esta certo? ou tem algum problema? posso para com o avitrin Mudas ou continuo? Agradeço pela ajuda!
amigo, o meu passaro entrou na muda no meio de dezembro, no final de abril q ele começou a voltar a canta, qund termina a muda de pena começa a de bico, q é pior ainda, é como se fosse uma dor de dente, n fique ancioso pq senaum vc vai acaba pegando ele e puxando, e vai acaba atrapalhando a muda dele,
- L.FilipePassarinheiro Intermediário
Pontos : 315
Reputação : 0
Qui 24 maio - 9:32
Ok Amigo.. realmente o bico dele esta descascando agora!! --'' quanto tempo dura em media a muda de bico? Obrigado
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Qui 24 maio - 9:34
1 mes em mediaL.Filipe escreveu:Ok Amigo.. realmente o bico dele esta descascando agora!! --'' quanto tempo dura em media a muda de bico? Obrigado