Página 2 de 2 • 1, 2
- SandroAraldiPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Azulão Doente
Sáb 12 maio - 18:04
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Tarde Galeraaa ...
Estou com meu azulão na troca de penas, ou seja, passando por um momento delicado, pois sabemos que muitas pessoas estragam seus azulões neste momento, o meu aparenta estar muito bem, porém ele esta abrindo e fechando o bico, parecendo q a respiração esta pesada, ou falta de oxigenação, alguem sabe do que estou falando? Q doença pode ser? O que devo fazer?
Abraço.
Boa Tarde Galeraaa ...
Estou com meu azulão na troca de penas, ou seja, passando por um momento delicado, pois sabemos que muitas pessoas estragam seus azulões neste momento, o meu aparenta estar muito bem, porém ele esta abrindo e fechando o bico, parecendo q a respiração esta pesada, ou falta de oxigenação, alguem sabe do que estou falando? Q doença pode ser? O que devo fazer?
Abraço.
- HermanyPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Re: Azulão Doente
Qui 14 Jun - 17:12
Boa tarde!
Concordo com o Diego, mas como não foi mencionado anteriormente nada de exposição ao sol dedesi que não tinha nada haver com calor!
Abç
Concordo com o Diego, mas como não foi mencionado anteriormente nada de exposição ao sol dedesi que não tinha nada haver com calor!
Abç
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 14 Jun - 17:21
Onde fica a cidade de chapecó, amigo?
- HermanyPassarinheiro Recente
Pontos : 11
Qui 14 Jun - 17:32
Chapeco fica no oeste de SC.
abç
abç
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Qui 14 Jun - 17:56
Pow, ai tá frio, ne ñ? se tiver, calor ñ é ñ, onde ele fica, é sombra? se for brother, o alax é uma boa, lembrando q depois de usar o alax, ñ pode tomar banho, por uns 5 dias...sorte.