Página 1 de 2 • 1, 2
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Mandarin e manom brigando?
Sáb 12 maio - 21:38
Olá pessoal, adquiri um casal de mandarins e percebi que a fêmea esta colocando pelo menos 2 ninhadas no mês, porém não estão chocando. Logo perguntei e me falaram que o certo seria comprar os manons e colocar junto na gaiola para chocar os ovos do mandarin... Comprei as aves e coloquei junto, mas eles brigaram e tive que separar... Se eu coloca-los no viveiro vão brigar ou não?
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Mandarin e manom brigando?
Sáb 26 maio - 12:08
Provavelmente,estranho porque eles se relacionam bem,mas se estão brigando não deixe juntos,eles vão ter de botar na mesma época para que de certo sua ideia,porque depois de uma semana da postura sem choca as chances de nascer filhotes caem bastante,ai sim quando es fêmeas botarem você coloca os ovos do mandarim na fêmea do manom,não precisa elas estarem na mesma gaiola,espero ter ajudado.abraço.vlw.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moderador Criador de Passaros
- gustavo.burgos3Passarinheiro Intermediário
Pontos : 560
Reputação : 6
Sáb 26 maio - 21:59
Ok vlww =D
Sáb 26 maio - 22:20
Gustavo faça oquê o amigo te citou
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Jorge AugustoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Seg 8 Out - 15:20
Sou de Araruama/RJ, estou querendo adquirir uns casais de Mandarim e Manon.
Se alguém puder indicar um criador que disponibilize aqui por perto, agradeço.
Se alguém puder indicar um criador que disponibilize aqui por perto, agradeço.