Página 2 de 2 • 1, 2
- antonionniPassarinheiro Recente
Pontos : 9
Reputação : 0
Defeito no bico
Dom 13 maio - 4:02
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal,meu coleiro que adiquiri no criadouro ......... é de mt fibra,assim que ele desembarcou trouxe a minha residencia,tratei dele e 30 minutos depois começou a churrilhar,só que percebi que ele tem um problema no bico,as pontas superior e inferior do bico dele são cruzadas,queria saber se tem algum tratamento,se posso coortar ou lixar ou tem outra forma de concertar.
abraços
Bom dia pessoal,meu coleiro que adiquiri no criadouro ......... é de mt fibra,assim que ele desembarcou trouxe a minha residencia,tratei dele e 30 minutos depois começou a churrilhar,só que percebi que ele tem um problema no bico,as pontas superior e inferior do bico dele são cruzadas,queria saber se tem algum tratamento,se posso coortar ou lixar ou tem outra forma de concertar.
abraços
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Re: Defeito no bico
Seg 14 maio - 1:40
Amigo, as vezes ele já pode ter vindo assim desde da essência de filhote, o melhor pra que isso possa talvez dá uma melhorada é o osso de Siba (aqui na minha região é osso de baleia) ou uma pedra que tem a mesma função do osso de Siba que vc encaixa entre as paletas da gaiola.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''