Apresentação
+15
Thauan
Jorge Filho
Rochesther da silva
Cleder Pereira
D. Martins
BEATRIZ
rodrigo bezerra
Thiago Moreira
Tolentino
arlindofisio
THIAGO MELLO
Mário Lins
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
cláudio kenedy
Felipe.Belga
19 participantes
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Felipe.BelgaPassarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Apresentação
Dom 13 maio - 13:48
Relembrando a primeira mensagem :
Bom amigos, sou Felipe Gonçalves dos Santos, moro em Sertãozinho-SP, sempre gostei de passaros, principalmente de Coleirinhas, no qual sempre os pegava na natureza, mas ao longo de alguns anos, 4 para ser mais especifico, andei lendo muito sobre eles, e outras especies tambem, assim, passei a entender a importancia de mante-los soltos, na natureza, depois disso, passei a respeita-los, pois gostava, nao deles, da bela ave que eram, e sim de te-los, cantando em casa, isso antes, agora, aprendi a aprecia-los soltos, passei a criar belgas, assim como meu avo. gosto muito de coleiros ainda, mas estou a procura de um criador, onde poça adquirir um registrado tudo certinho, mas na minha regiao e meio dificil, bom... tenhu um casal de belga atualmente, o Bananinha, e a Lua... ele amarelo e marfim, e ela laranjada, sou recentemente registrado no IBAMA,
Cadastro IBAMA = 5505140
bom, enfim... estou aqui para aprender mais ainda sobre a criação deles...
Bom amigos, sou Felipe Gonçalves dos Santos, moro em Sertãozinho-SP, sempre gostei de passaros, principalmente de Coleirinhas, no qual sempre os pegava na natureza, mas ao longo de alguns anos, 4 para ser mais especifico, andei lendo muito sobre eles, e outras especies tambem, assim, passei a entender a importancia de mante-los soltos, na natureza, depois disso, passei a respeita-los, pois gostava, nao deles, da bela ave que eram, e sim de te-los, cantando em casa, isso antes, agora, aprendi a aprecia-los soltos, passei a criar belgas, assim como meu avo. gosto muito de coleiros ainda, mas estou a procura de um criador, onde poça adquirir um registrado tudo certinho, mas na minha regiao e meio dificil, bom... tenhu um casal de belga atualmente, o Bananinha, e a Lua... ele amarelo e marfim, e ela laranjada, sou recentemente registrado no IBAMA,
Cadastro IBAMA = 5505140
bom, enfim... estou aqui para aprender mais ainda sobre a criação deles...
Felipe Gonçalves dos Santos
Criador amadorista de passeriformes silvestres
Cadastro Ibama: 5505140
Sertãozinho-SP
(16) 9100-9144
- Rochesther da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 3
Re: Apresentação
Qua 16 maio - 12:05
- Thiago MoreiraPassarinheiro Junior
Pontos : 145
Qua 16 maio - 13:26
"Não basta escutar, tem que entender"
- Jorge FilhoPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Qui 17 maio - 21:46
Sou mantenedor de curió, no Rio de Janeiro e verdadeiro apreciador do canto paracambi rompe nuvem.
Sex 18 maio - 8:36
Caro Jorge, se apresente lah no ambiente APRESENTAÇÕES, muito grato!
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- ThauanPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Seg 21 maio - 21:01
ola amigos sou thauan eu sou criador novo e tenho um casal de coleiras minha femea estava em um viveiro grande e ficou la por 1ano e esta brava assim tem vesse em que eu pego na gaiola ela fica norma mas tem vesse em q ela se bate muito eu tinha colocado ela em uma gaiola grande de 59cm de atura por 58cm de largura por 24cm de profundidade; coloquei ela em uma gaiola menor hj de 40 cm de atura por 40cm de largura e 20 de profundidade e ela ela ficou um pouco mais tranquila e eu comprei uma voadeira e queria sabre daqui a quanto tempo posso coloca ela dentro da gaiola voadeira pq ela tem 1metro e 20 de largura por44 cm de atura por 30 de profundidade e queria saber quando eu posso colocar ela na voadeira pq meu coleira fica louco quando ele ave mas eu acho q por conta de ela tre ficado muito tempo no viveiro ela nem liga pro meu coleira meu coleira fica cantado e batendo a as assas ma ela nem liga e quero q vc me ajude por favor eu quero muito tirar filhotes mas nao sei como fazer para esta femea aseitar meu coleiro obrigado pela ajuda !
Thauan
Thauan