Sera problema no coleiro.
+2
Igor Matheus
Plinio Helio
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Plinio HelioPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Reputação : 0
Sera problema no coleiro.
Dom 13 maio - 18:37
Boa noite amigos, meu coleiro estava a todo vapor enquanto estava em meu terraço na frete de casa, mais ai comprei mais dois coleiros ainda novo começando a ficar virados então coloquei ele junto com os novos na parte de trais de casa em outro terraço que tenho no primeiro dia ele ficou doido ouvindo os outros cantarem, mais após dois dias ele parou e só fica escutando o som que coloco e da uns dois cantos e pronto.
como o s outros são novos eu coloco o som de 2 a 3 vezes por dia, e ele junto escutando.
minha duvida é o que sera que aconteceu para ele parar de canta sera que foi por que ele vivia só já faz mais de um ano.
desde já obrigada e fiquem com Deus.
como o s outros são novos eu coloco o som de 2 a 3 vezes por dia, e ele junto escutando.
minha duvida é o que sera que aconteceu para ele parar de canta sera que foi por que ele vivia só já faz mais de um ano.
desde já obrigada e fiquem com Deus.
- Igor MatheusPassarinheiro Intermediário
Pontos : 408
Reputação : 12
Re: Sera problema no coleiro.
Seg 14 maio - 1:33
Amigo pode ser 2 coisas, seu coleiro ele não gosta de cantar com outro, ele pode até ter cantando nos primeiros dias, mais ele deve ter ficado intiminados com os novos que chegaram na área, se eu fosse vc eu colocava esses novos cantando em um lugar mais longe aonde que ele possa ouvir eles cantando baixinho pra ver se ele começa a retomar a confiança e depois de alguns dias vim aproximando eles, e espero que tenha sucesso, ou pode ser muda, afinal estamos na época de descanso, meus coleiros aqui e do meus vizinhos estão na muda já, repare se cairá pena, se cai tomem todos os cuidados necessários dessa época de muda, é fundamental ter uma alimentação balanciada, e encapar ele para não pegar correntes de ar.. fique com Deus e sucesso.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
''Amigos, peçam alegria a Deus. Sejam alegres como as crianças e como os pássaros no céu.''
- gledson456Passarinheiro Intermediário
Pontos : 296
Reputação : 12
Seg 14 maio - 9:28
concordo com o amigo de cima, mais pode ser outras coisas tbm, o canto do seu q ja tinha ai é tui tui ? o canto dos outros é grego ou diferente ? se for é isso tbm, ele n gosto dos grego cantando na kbça dele, e ele esfrio, com certeza seu passaro esfrio.
- Daniel AssisPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Ter 15 maio - 8:14
Separe todos coleiros ! depois vc vai ter que foguear seu alado.
- Luis Carlos JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Ter 15 maio - 12:40
separa-os e apos esquenta-os. abraço