avitrin muda ou vitagold
+4
THIAGO MELLO
luisfelipe
Renan
Roberto de souza
8 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Roberto de souzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 570
Reputação : 0
avitrin muda ou vitagold
Dom 13 maio - 19:10
Relembrando a primeira mensagem :
queria a opiniao de vcs sobre esses medicamentos para o passaro q esta em muda(papa capim),eu ja usei o vita gold em um coleiro q estava mudando direto e tive um otimo resultado,um passaro forte fogoso e fazendo a muda na epoca certa mas min indicaram o avitrin muda e achei interresante por causa dos aminoacidos q repoe as energias dos passaros q ficam muito debilitados entao se tiverem alguma informaçao para passar para min e sempre bem vinda desde ja obrigado e fiquem com deus
queria a opiniao de vcs sobre esses medicamentos para o passaro q esta em muda(papa capim),eu ja usei o vita gold em um coleiro q estava mudando direto e tive um otimo resultado,um passaro forte fogoso e fazendo a muda na epoca certa mas min indicaram o avitrin muda e achei interresante por causa dos aminoacidos q repoe as energias dos passaros q ficam muito debilitados entao se tiverem alguma informaçao para passar para min e sempre bem vinda desde ja obrigado e fiquem com deus
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Re: avitrin muda ou vitagold
Seg 14 maio - 11:03
como ja foi dito.
no meu modo de ver os dois tem funçoes diferentes...
indicaçoes :
avitrin muda : serve para ajudar no começo de mudas e tbm para auxiliar em mudas encruadas.
vitagold : é um poilivitaminico indicado para passaros debilitados e tbm em tempos muito frios na reposição de vitaminas...e tbm indicado para o pos transporte para desestresar a ave.
abraços espero ter ajudado.
no meu modo de ver os dois tem funçoes diferentes...
indicaçoes :
avitrin muda : serve para ajudar no começo de mudas e tbm para auxiliar em mudas encruadas.
vitagold : é um poilivitaminico indicado para passaros debilitados e tbm em tempos muito frios na reposição de vitaminas...e tbm indicado para o pos transporte para desestresar a ave.
abraços espero ter ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 14 maio - 11:26
NO INICIO DA MUDA O AVITRIM,JA NO PROCESSO DE RECUPERAÇÃO VITAGOLD,FIQUE COM DEUS!
- ConvidadConvidado
Seg 14 maio - 11:39
Acho que quanto menos você ficar administrando coisas para o alado é melhor, administre apenas Avitrin Muda, está de bom tamanho.
Veja o meu exemplo, meu coleirinho nem bem saiu da muda, o rabinho nem está do tamanho normal, não ministrei nenhum tipo de medicamento, só tive um bom manejo, o coleirinho está com as penas lindas, amanheceu pocando, e olha que aqui está chovendo e um pouco frio.
Abraços.
Veja o meu exemplo, meu coleirinho nem bem saiu da muda, o rabinho nem está do tamanho normal, não ministrei nenhum tipo de medicamento, só tive um bom manejo, o coleirinho está com as penas lindas, amanheceu pocando, e olha que aqui está chovendo e um pouco frio.
Abraços.
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Seg 14 maio - 12:11
concordo com o Davi não ministre atoa não so em caso de fraqueza ou muda encruada.
ou em caso de indicação medica.
abraços manin
ou em caso de indicação medica.
abraços manin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."
- Luis Carlos JuniorPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Seg 14 maio - 12:46
Amigo eu já usei os dois, e preferi o vita gold, pois ele ajuda também no canto do pássaro quando ele sair da muda...