Tópico dos saudosos!
+2
Saul de Almeida Santos
Carlos Vinícius
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Tópico dos saudosos!
Qui 17 maio - 18:17
Descreva aquele passarinho que deixou saudade!
Re: Tópico dos saudosos!
Qui 17 maio - 18:23
Vou começar:
Saudades do meu greguinho ( curió ), o primeiro q eu tive q só comigo viveu uns 13 anos (mais uns 10 com meu vô) . Foi do meu vô, q quando faleceu foi pra mim, o canto era um firifi fi firifiri, rsrsrsrsr, mas cantava pra caramba, e repetia q era uma beleza, e q ordem... morreu de velho...saudades!
Saudades do meu greguinho ( curió ), o primeiro q eu tive q só comigo viveu uns 13 anos (mais uns 10 com meu vô) . Foi do meu vô, q quando faleceu foi pra mim, o canto era um firifi fi firifiri, rsrsrsrsr, mas cantava pra caramba, e repetia q era uma beleza, e q ordem... morreu de velho...saudades!
- Saul de Almeida SantosSocio do Fórum
Pontos : 549
Reputação : 4
Qui 17 maio - 18:43
saudades do meu primeiro trinca ferro UILE morreu com pneumonia fiquei com ele 5 anos foi pego no mato na epoca podia pegar o seu registro um papel que na epoca se chamava CTP vinha escrito origem mateiro se não me engano deve tar ate hoge guardado na casa da mamãe
- Gian LuccaPassarinheiro Avançado
Pontos : 1027
Reputação : 45
Qui 17 maio - 20:45
MEU CASAL DE CANARIO O MACHO AMARELO INTENSO FICOU ANOS CMG CANTAVA MTO EU CHEGAVA PERTO DA GAIOLA PARECIO Q ELE QUERIA CANTAR MAIS E TINHA A FEMEA COBRE Q UM GATO PEGOU ELA MAS SO ARRANCOU A PATINHA DELA MAS DEPOIS DISSO PARECIA Q ELA TINHA FICADO MELHOR AINDA PARA CHOCAR PARA VER O NINHO TINHA Q COLOCAR A MAO NA GAIOLA E PEGAR ELA E ERGUER DE CIMA DO NINHO PQ ELA N SAIA DE JEITO NENUM OS DOIS MORRERAN DE VELHOS FIKARAM MTOS ANOS CMG[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] SAUDADES
Qui 17 maio - 22:35
Saul, guarde o ctp com cuidado, é uma reliquia!