Coleiro Si assusta De ves EnQuando !!!
+2
ricardo_cpt
Vinicius Silva
6 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- Vinicius SilvaPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Coleiro Si assusta De ves EnQuando !!!
Qui 17 maio - 19:20
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite Amigos do Forum !
Bom Eu Qeria Saber PorQ meu coleiro si assusta as vezes , Elle e manço tudoo deisha ate vooç passa a mão neele.
Mas As vezes as vezes elle si assusta Du nada começa a si bater na gaiolaaa , Simplisment Quando ponho elle para tomar Sol. Qeria Saber O PORQ DISSO ! Fico grato.
Boa Noite Amigos do Forum !
Bom Eu Qeria Saber PorQ meu coleiro si assusta as vezes , Elle e manço tudoo deisha ate vooç passa a mão neele.
Mas As vezes as vezes elle si assusta Du nada começa a si bater na gaiolaaa , Simplisment Quando ponho elle para tomar Sol. Qeria Saber O PORQ DISSO ! Fico grato.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: Coleiro Si assusta De ves EnQuando !!!
Sáb 26 maio - 10:53
ricardo_cpt escreveu:rapaz igual o meu.... ele é super manso.... so q a diferença é q ele so se assuta de madrugada,... tipo como se tivesse sonhando... tipo umas 2h da madrugada quando escuto é ele se batendo na gaiola.... ai quando me levanto vou olhar ele ta no puleiro dele todo com a respiração ofegante ai depois dorme dinovo....
ele nao faz isso todo dia nao.... mas tipo na semana com 7 dias ele faz umas 3 vezes.... acho q é pesadelo sei lá....
Ricardo,não seria largatixa ou baratas?
Ele dorme encapado?Caso não,experimente.
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
Seg 4 Jun - 15:21
ola josé so atualizando o topico para o amigo vinicius silva, esse final de semana fiz uma capa de tnt, vou ate depois tirar fotos para mostrar como fiz bem facil e barata e coloquei... ja fazem 3 dias e ate agora ele dorme q é uma beleza, tranquilo tranquilo... no meu resolveu...
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Seg 4 Jun - 15:46
Meio estranho mesmo, voçê falou que ocorre quando ele toma banho desol, algum deve he encomoda proximo a gaiola, preste bem atenção ao redor o que pode esta trazendo esse comportamento faça um tets e verfique melhor esperimente variar o local,fique com deus e poste o resultado!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 4 Jun - 20:48
ricardo_cpt escreveu:ola josé so atualizando o topico para o amigo vinicius silva, esse final de semana fiz uma capa de tnt, vou ate depois tirar fotos para mostrar como fiz bem facil e barata e coloquei... ja fazem 3 dias e ate agora ele dorme q é uma beleza, tranquilo tranquilo... no meu resolveu...
Que ótimo,sendo assim,ao que tudo indica é que poderia realmente ser algum bichinho tirando o sono do coitado!Rsrsrs
Página 2 de 2 • 1, 2
- por quantos dias deixo o coleiro no voador e ajuda deixar o coleiro fogoso?
- um coleiro virado sabe distinguir o sexo de outro coleiro pardo?
- meu trinca so canta baixinho e muito de vez enquando
- OQUE FASER COM A FEMEA ENQUANDO O MACHO ESTIVER NA MUDA
- Coleiro Brejal ou golinho (não coleiro do brejo !) é um bom passaro ? cantador ? oque acham?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos