- vanderlei tiecherPassarinheiro Recente
Pontos : 3
Reputação : 0
azulao corrido
Sex 18 maio - 21:59
ola amigos tenho um azulão q era muito manso e bom de canto
kando ele começo a mudar a pena me receitaram o vitagol
agora q ele termino a muda ele fico muito arisco e arripia kando xega gente perto da gaiola
q q eu posso fazer pra ele voltar como era antes???
já colokei até femea e nao adinta ele arripia ate pra ela
me ajudem
kando ele começo a mudar a pena me receitaram o vitagol
agora q ele termino a muda ele fico muito arisco e arripia kando xega gente perto da gaiola
q q eu posso fazer pra ele voltar como era antes???
já colokei até femea e nao adinta ele arripia ate pra ela
me ajudem
- marllonPassarinheiro Recente
Pontos : 43
Reputação : 0
Re: azulao corrido
Sáb 19 maio - 0:31
cara ñ sei oq pode ser mas... aki é a area para coleiros entao tente tirar sua duvida na area de azulão ok? boa noite
e pra ele voltar a cantar n é de um dia pra outro apos ter terminado amuda demora um tempo
e pra ele voltar a cantar n é de um dia pra outro apos ter terminado amuda demora um tempo
Sáb 19 maio - 6:30
Caro Vanderlei, o problema é que ele está frio, mesmo que vc coloque femea nele vai arrepiar, tem que passear com ele, banho e sol, banheira, alimentação balanceada com sementes, frutas e verduras, assim vai ser bem mais fácil vc levantar seu azulão, espero ter te ajudado, boa sorte na sua criação.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Rochesther da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 3
Sáb 19 maio - 11:16
e não se esqueça de deixar ele em um ambiente mais movimentado tambem para ele e acostumando e amansar mais rapido .
abração
abração
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Sáb 19 maio - 14:04
Olá azulão é um bicho muito gratificante e também pode haver esses problemas fica corrido de gente se manusear-lo, então dai que que fica mesmo,o jeito é esperar firmar a muda,enquanto isso deixe num lugar onde tenha movimentação de pessoas,e o manejo como os amigos falaram anteriormente,e ai sim quando firmar tenta entrar com a fêmea,e não encoste em outro macho até parar de arrepiar.Talvez isso demore até um ano como aconteceu com um que eu tinha,mas ficou bom.Abraço.
Moderador Criador de Passaros