- Gabriel MiguelotePassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Posso manter um casal de coleiros juntos o ano todo?
Qua 23 maio - 12:48
Sempre soube que não é aconselhável. Mas e se eles estivessem em um viveiro de 60x60 e 80cm de altura?
Se alguém já teve alguma experiência do tipo me ajude a decidir se tento ou não fazer isso.
Se alguém já teve alguma experiência do tipo me ajude a decidir se tento ou não fazer isso.
Re: Posso manter um casal de coleiros juntos o ano todo?
Qua 23 maio - 13:23
Caro Gabriel, se vc tem essa intenção, o melhor é o seguinte: deixa eles se vendo por um período durante o dia, repetindo isso por 15 dias e observa se eles estão sem reação de defesa, por exemplo: a femea abrindo o bico pro macho, após isso vc coloca o macho no viveiro e cola a gaiola da femea durante dois dias, após esse procedimento junta os dois, lembrando que o procedimento é de segurança pra evitar conflito entre eles, boa sorte na sua criação.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Qua 23 maio - 13:31
Cara não vejo problemas em deixa-los juntos,se o seu intuito é só reprodução e se eles não brigam,mas se pretende disputar torneios,ai vc tem de deixa-los separados,porque é outro manejo,eu faria assim,espero ter ajudado.abraço.
Moderador Criador de Passaros
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Qua 23 maio - 14:45
É isso ai Gabriel Miguelote concordo com a galera o que pode acontecer é dele diminuir um pouco o canto.
Forte abraço.
Forte abraço.