- William SilvaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 464
Reputação : 15
Novo Trinca Ferro
Qua 23 maio - 13:50
Bom dia amigos como eu avia comentado adquiri um trinca novo.
Tem cerca de 8 messes não tem muita fibra ainda.
Antes de vim para minha casa ele foi mudado de gaiola,pois estava em uma muito pequena.
Faz 3 dias hoje que ele está aqui em casa ela canta bem pela manha só que canta só 3 notas alto e 5 notas bem baixinho.
Será que é porque mudou de lugar e de gaiola? Antes ele tinha outro trinca cantando junto agora não tem.
No dia que fui pegar ele ele tava cantando muito na cara do mais velho dava 3 pra 1 e só 5 notas agora não ta cantando muito.
Não está na melhor época mais sera que ele vai melhor seu rendimento?
Obrigado
Tem cerca de 8 messes não tem muita fibra ainda.
Antes de vim para minha casa ele foi mudado de gaiola,pois estava em uma muito pequena.
Faz 3 dias hoje que ele está aqui em casa ela canta bem pela manha só que canta só 3 notas alto e 5 notas bem baixinho.
Será que é porque mudou de lugar e de gaiola? Antes ele tinha outro trinca cantando junto agora não tem.
No dia que fui pegar ele ele tava cantando muito na cara do mais velho dava 3 pra 1 e só 5 notas agora não ta cantando muito.
Não está na melhor época mais sera que ele vai melhor seu rendimento?
Obrigado
- ConvidadoConvidado
Re: Novo Trinca Ferro
Qua 23 maio - 14:32
Vai sim amigo, ele e novo, e não estamos na época adequada para canto. tenha paciência logo logo ele fica firme.
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Qua 23 maio - 14:54
É isso ai companheiro Paciência.
Qua 23 maio - 15:00
paciência amigo seu trica vai ficar muito bom ele ja esta cantando fora de época boa sorte
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
Qua 23 maio - 15:59
provavelmente ele vai render bem mais amigo, pois estamos fora de época e eles ficam meio devagar ou até parados mesmo, cuide bem dele que quando começar a temporada ele vai te dar muitas alegrias, ainda mais por que ele vai estar mais maduro, por enquanto faça de tudo pra que ele descanse e maneje sempre ele dê passeios pela manhã pra que ele fique bem acostumado com vc e com seu manejo.
aldinei silva