Página 2 de 2 • 1, 2
- Aldinei SouzaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 428
Reputação : 7
trinca ferro canta baixo de cara
Qui 24 maio - 21:06
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos sei que estamos no período de repouso mais é que quero me preparar para a temporada, é o seguinte na temporada anterior um de meus trincas quando estava de gaiola colada só cantava baixo já quando colocava bem longe ele voltava a cantar baixo, tentei ir aproximando lentamente mais mesmo assim ele baixava o volume queria saber qual o manejo que devo fazer pra que ele cante alto nas disputas cara-a-cara, desde já agradeço a ajuda de todos.
Olá amigos sei que estamos no período de repouso mais é que quero me preparar para a temporada, é o seguinte na temporada anterior um de meus trincas quando estava de gaiola colada só cantava baixo já quando colocava bem longe ele voltava a cantar baixo, tentei ir aproximando lentamente mais mesmo assim ele baixava o volume queria saber qual o manejo que devo fazer pra que ele cante alto nas disputas cara-a-cara, desde já agradeço a ajuda de todos.
aldinei silva
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: trinca ferro canta baixo de cara
Qui 24 maio - 21:38
tem passaros que madurecem tarde...talvez o seu seja um desses,tenho com 3 anos q ainda não esta pronto,falta idade ainda,embora tenha alguns dias q arrebentam,mas ñ da pra confiar ainda.
.. :dance5: MUITO AJUDA QUEM POUCO ATRAPALHA :dance5: ..