Página 1 de 2 • 1, 2
- julio.vkPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 3
Como adquiri Licença do Ibama .
Sex 25 maio - 15:20
Olá tenho 2 TrincaFerro e 1 Canario da terra . todos os 3 não são registrados e fico meu sem graça de fica indo pra baderna com meus TF , pqê. sempre pedem anilhas ' pois então fico só em roda de TF de amigos do Bairro e etc. . COMO FAÇO PARA ADQUIRIR LICENÇA . COMO CRIADOR DE PASSAROS .
TO TENTANDO DE TUDO PARA FICA LEGAL COM MEUS PASSAROS . TENHO MT AFETO POR ELES E SÓ QUERIA CRIAR ELE SEM PREOCUPAÇÃO DE POLICIA VIM PEGA MINHA AVES ,E SER PREGO OU COISA DO TIPO .
OBRIGADO PELO ESPAÇO
TO TENTANDO DE TUDO PARA FICA LEGAL COM MEUS PASSAROS . TENHO MT AFETO POR ELES E SÓ QUERIA CRIAR ELE SEM PREOCUPAÇÃO DE POLICIA VIM PEGA MINHA AVES ,E SER PREGO OU COISA DO TIPO .
OBRIGADO PELO ESPAÇO
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Como adquiri Licença do Ibama .
Sex 25 maio - 16:19
Julio
Primeiramente vai ter que desfazer de suas aves, da seguinte forma entregando a uma unidade do IBAMA, pois ele vão tentar reabilitar seus pássaros para soltar novamente na natureza, esse seus pássaros não tem possibilidade de legaliza-los.
Segundo o cadastro no SISPASS esta desativado no momento, mas em breve será liberado novamente, basta clicar no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preencher, depois comparecer a uma unidade do IBAMA mais próxima de sua casa, com comprovante de residencia cópia do CPF, e identidade, eles irão fornecer uma senha de acesso, irá entrar no sistema emitir o boleto no valor de R$ 30,00, você deve pagar no Banco Brasil, e aguarda a liberação do sistema, depois disso tem 30 dias para adquirir um pássaro nascido em cativeiro, sendo que pode ser de criador comercial ou criador amador.
Boa sorte
Primeiramente vai ter que desfazer de suas aves, da seguinte forma entregando a uma unidade do IBAMA, pois ele vão tentar reabilitar seus pássaros para soltar novamente na natureza, esse seus pássaros não tem possibilidade de legaliza-los.
Segundo o cadastro no SISPASS esta desativado no momento, mas em breve será liberado novamente, basta clicar no link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] preencher, depois comparecer a uma unidade do IBAMA mais próxima de sua casa, com comprovante de residencia cópia do CPF, e identidade, eles irão fornecer uma senha de acesso, irá entrar no sistema emitir o boleto no valor de R$ 30,00, você deve pagar no Banco Brasil, e aguarda a liberação do sistema, depois disso tem 30 dias para adquirir um pássaro nascido em cativeiro, sendo que pode ser de criador comercial ou criador amador.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Sex 25 maio - 16:58
É isso ai Julio.
Boa sorte.
Boa sorte.
- julio.vkPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 3
Seg 28 maio - 8:06
Enivaldo muito obrigado pela dica . então vou fazer isso msm, sempre dentro da lei . afinal adoros passaros . mas uma duvida . depois de toda a legalização , só devo compra passaros de cativeiro com anilhas e registrado certo ?
Obrigado .
Obrigado .
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Seg 28 maio - 8:34
julio.vk escreveu:Enivaldo muito obrigado pela dica . então vou fazer isso msm, sempre dentro da lei . afinal adoros passaros . mas uma duvida . depois de toda a legalização , só devo compra passaros de cativeiro com anilhas e registrado certo ?
Obrigado .
Primeiramente,parabéns pela decisão!
É exatamente isso.
Este é o espírito da conciência!