duvida sobre banho
+3
THIAGO MELLO
Mário Lins
alex antonio 100
7 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
duvida sobre banho
Seg 28 maio - 23:17
Relembrando a primeira mensagem :
boa noite amigos meus alados não tão querendo tomar banho na banheira que deixo pra ele sera que é algum problema com eles ou frescura kkkk e eu continuo colocando a banheira pra eles mesmo eles não tomando banho ate eles se acostumarem agradeço des de ja
boa noite amigos meus alados não tão querendo tomar banho na banheira que deixo pra ele sera que é algum problema com eles ou frescura kkkk e eu continuo colocando a banheira pra eles mesmo eles não tomando banho ate eles se acostumarem agradeço des de ja
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: duvida sobre banho
Ter 29 maio - 12:33
coloque proximo de passaros que tome banho e concerteza ele fara o mesmo,funciona depois poste o resultado,fique com deus!
Ter 29 maio - 12:38
muito obrigado a todos vou seguir as dicas depois posto o resultado fique com deus todos
- TolentinoSocio do Fórum
Pontos : 751
Reputação : 18
Ter 29 maio - 18:07
Colega vc também pode comprar um burrificado e quando colocá-lo no sol espere um pouco depois coloque a banheira e burrifica a aguá nele logo logo ele estará banhando.
Forte abraço.
Forte abraço.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Ter 29 maio - 19:30
Outro método que pode dar certo é coloca-los no Sol já com a banheira por uns 30 minutos(Sol da manhã) e logo depois pendurá-los à sombra.Geralmente da certo.Experimente e depois nos conte.