- Pedro GrativolPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Esta na hora de canta?
Sex 15 Abr - 23:28
oi, meu trinca ferro ta na muda! ele para TOTALMENTE de canta nao da nem um pio a um 1 meses, nao sei se esta cero mas os TF dos meus vizinho aqi no bairro ja estao cantando igual a uma metralha! Rs Acho qe o meu entro na muda tarde nao sei muito bem!
outra:
tem problema deixa ele ouvindo um pixoxó canta? pq dizem qe épara nao deixar ouvi outros passaros mas meu pixoxó canta MUITO alto!
VLW
outra:
tem problema deixa ele ouvindo um pixoxó canta? pq dizem qe épara nao deixar ouvi outros passaros mas meu pixoxó canta MUITO alto!
VLW
- Pedro GrativolPassarinheiro Recente
Pontos : 42
Reputação : 0
Re: Esta na hora de canta?
Sex 15 Abr - 23:29
tem uma época certa para começar a air com ele ir para o mato etc?
Sex 15 Abr - 23:40
Estamos no período de muda mesmo...mas também varia de passaro para passaro. Se os do seu vizinho já estão cantando muito com certeza já fizeram muda!
É só ter calma e cuidar bem do seu bichinho que quando chegar a hora ele vai soltar o canto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É só ter calma e cuidar bem do seu bichinho que quando chegar a hora ele vai soltar o canto.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Sáb 16 Abr - 10:24
É exatamente o que o Marcelo disse,vai de ave p/ ave,tenho um aquí que cantou muito no ano passado,e agora dentro de uns 4 meses deve não ter cantado mais que uns 7 dias(poucos cantos por dia),á não ser dois dias distantes um do outro que ele voltou a cartar baixo mas muito rápido,levava de dois á três segundos de retomada,mas foi só!Já até vieram aquí em casa tirá-lo de mim...kkk,eles acham que eu não sei que ele voltará com tudo...mas em seu tempo!
Estou igual a cantora Leka...Tô nem aííííí,tô nem aí!
Detalhe,por mais que esteja todo esse tempo sem cantar...está em um gaiolão de 1.20m p/se exercitar desde outubro se eu não estiver enganado,ótima alimentação(Alcon Eco Club),banheira p/banho praticamente todos os dias(se não estiver frio),osso de siba,grit mineral,umas 6 larvas por semana,banho de Sol...bom, e mesmo assim não está cantando.
Algo demais?Não,simplesmente não é seu tempo!
Estou igual a cantora Leka...Tô nem aííííí,tô nem aí!
Detalhe,por mais que esteja todo esse tempo sem cantar...está em um gaiolão de 1.20m p/se exercitar desde outubro se eu não estiver enganado,ótima alimentação(Alcon Eco Club),banheira p/banho praticamente todos os dias(se não estiver frio),osso de siba,grit mineral,umas 6 larvas por semana,banho de Sol...bom, e mesmo assim não está cantando.
Algo demais?Não,simplesmente não é seu tempo!
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Dom 17 Abr - 18:22
amigo aguarda mas 1 mes que com certesa ele vai vir igual ou melhor do que antes
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]