Trinca Esfrio na FÊmea
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19

Trinca Esfrio na FÊmea Empty Trinca Esfrio na FÊmea

Sex 1 Jun - 23:24
óla Pessoal Pooxa Meeu Trincaa Esfrio Hooje Poor Cauza Da FÊmea , Hooje eu Coompreei Uma Fêmea de Um Criador de Lídice..
Coomprei Cheguei em Casa Mostrei a Fêmea Pra ele Ele Enfemor Muito Se Arrepio Todo e a Fêmea Macheando NA Cara dele , deXeei Enfemando Por Umas 20 Minutos depoois Leveei Pra ele Cantar Com Outro ele nn canto e Só Abriu as Azaaz Pro Outro e Fico Cantando Baixinho Uns 10 cantos e Nn Cantoou Mais...

Obs:Ele Teem 1 Ano e 4 Meses..Um Amigo Meeu disse que ele Não Ta Pronto Pra Ficaar Vendu FÊmea , Poor isso ele Esfrio..

Oque eu Faaço Pra ele Esquenta Denovo e A fÊMEA OQE EU faco Coom Ela ?? Aguardo Respostas..

Última edição por Rodrig0 em Dom 10 Jun - 13:27, editado 1 vez(es)
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Trinca Esfrio na FÊmea Empty Re: Trinca Esfrio na FÊmea

Sáb 2 Jun - 6:50
Rodrigo, da maneira que foi feito a probabilidade de acontecer isto é muito grande

Primeiramente concordo com seu amigo,ele realmente é novo,outra questão é:esta é uma das ultimas formas de tentar femear(deixar ver).

No seu caso ele ficou passado de fêmea.O menos arriscado seria deixa-los só no pio por no mínimo uma semana para a partir daí sim ir testando o manejo adequado para este.

Isso sem contar que existem sim bastante exessões,mas a época é inadequada para a maioria.

Eu a deixaria em outro cômodo da casa sem deixa-los se ver nem ao mesmo na hora de tratar,então esperaria até a temporada para começar a fazer testes p/saber qual é o melhor método para este.

Rodrigo,ele já cantava de cara na sua casa e fora dela?
Rodrig0
Rodrig0
Passarinheiro Avançado
Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19

Sáb 2 Jun - 12:29
Vaaaleu Amigo , Só Nãão Enteendi Essa Peergunta

.
Rodrigo,ele já cantava de cara na sua casa e fora dela?
José Antonio
José Antonio
Membro de Honra
Membro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116

Seg 4 Jun - 10:25
Rodrigo,ao eu fazer esta pergunta,pretendo saber se já se trata de um pássaro pronto,territorialista,que tenta intimidar com canto,outro que adentre o seu território ou mesmo ele estando em território alheio também disputa ao se deparar com o dono do território.

Pela idade de seu Trinca eu creio que ainda não,mas como existem exessões eu precisaria saber p/poder escrever com maior embasamento e maior probabilidade de conseguir te ajudar.Pois quanto mais pistas e dicas tivermos,as chances de sucesso nas respostas aumentam.Até mais.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos