Avitrin E oU Vitamina E?
+5
THIAGO MELLO
RODRIGOFZ
tiago canarios
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Rodrig0
9 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Avitrin E oU Vitamina E?
Sex 1 Jun - 23:29
Peessoal Quais São Suuas Opiniões ..
Oquee Vooocs Achão Melhoor ??
Avitrin E ou Vitamina E ??
Oquee Vooocs Achão Melhoor ??
Avitrin E ou Vitamina E ??
Re: Avitrin E oU Vitamina E?
Sáb 2 Jun - 7:28
Rodrigo, o mais indicado é o Avitrin E. Dessa forma não irá ter problemas com a saúde do seu alado. Abraços.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sáb 2 Jun - 8:32
os dois são a mesma coisa.
ai vai depender da utilização .se for para uma carencia de vitamina E cujo as femeas não estão aprontando e os machos não estão enchendo ovos o melhor é usar uma vitamina E mais concentrada tipo fertvit ou laviz E.
se for para um auxilio para os passaros o avitrin E pois é menos concentrado.
ai vai depender da utilização .se for para uma carencia de vitamina E cujo as femeas não estão aprontando e os machos não estão enchendo ovos o melhor é usar uma vitamina E mais concentrada tipo fertvit ou laviz E.
Sáb 2 Jun - 8:37
tiago canarios escreveu:os dois são a mesma coisa.
Aqui no fórum as opiniões são livres, ou seja todos tem o direito de se expressar ou de achar que uma coisa é melhor que outra, mas o que mais me chateia é que você sempre discorda das minhas respostas. Mas tudo bem...bom dia e ótimo fds.
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Sáb 2 Jun - 9:10
NÃO TENHO NADA CONTRA VC PELO CONTRARIO DA EQUIPE DE COMANDO DO FORUM ADM.MOD.AJU. DE TODOS ACHO VC SEMPRE O MAIS SENSATO EM SUAS RESPOSTA NESTA RESPOSTA SÓ COLOQUEI O MEU PONTO DE VISTA .ACHO QUE VC INTENDEU ERRADO.
SEMPRE TENTO COLOCAR AQUILO QUE USO NO MEU DIA A DIA NA CRIAÇÃO,O QUE DEU CERTO E O QUE DEU ERRADO ESTOU AQUI PARA SOMAR E NÃO PARA DIVIDIR!
SEMPRE TENTO COLOCAR AQUILO QUE USO NO MEU DIA A DIA NA CRIAÇÃO,O QUE DEU CERTO E O QUE DEU ERRADO ESTOU AQUI PARA SOMAR E NÃO PARA DIVIDIR!