- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
DUVIDAS COM OS MEUS TRINCA FERRO
Dom 3 Jun - 22:53
boa noite! sou novo no forum e precizo da ajuda de voces, eu tenho quatro trinca ferro macho e uma femea eles nao se veem, tem dois que esta cantando muito por volta de 9 a 12 cantos por minuto em casa, quando saio com ele ele nao esta cantando, gostaria de saber o que eu devo fazer e se tenho que colocar eles de cara um com o outro para disputas se isso é um procedimento bom ou ruim,ja teve gente que falou para eu deixar umas dus horas de cara com outro todos os dias mas eu nao fiz isso porque nao sei se e certo, como preparalos para torneio sou apaixonado por passaros principalmente os trinca ferros, sao bonitos e valentes. espero poder contar com voces serei mais um para somar na criaçao e preservar a especie.
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: DUVIDAS COM OS MEUS TRINCA FERRO
Seg 4 Jun - 10:49
Marcelo Cunha,seja bem vindo.
Embora estejam cantndo muito,ainda não é uma época favorável para disputas de cara(existem exessões),espere chegar agosto e caso eles continuem firmes aí sim faça tal procedimento.
Está correto em não deixarem se ver ao longo do dia.
Marcelo,seria prazeroso e organizador ao forum se você fosse até o tópico de aprezentações e com um novo tópico se apresentasse a todos que aquí ja estão,caso ainda não tenha lido,de um pulinho nas regras do fórum.
Até mais!
Embora estejam cantndo muito,ainda não é uma época favorável para disputas de cara(existem exessões),espere chegar agosto e caso eles continuem firmes aí sim faça tal procedimento.
Está correto em não deixarem se ver ao longo do dia.
Marcelo,seria prazeroso e organizador ao forum se você fosse até o tópico de aprezentações e com um novo tópico se apresentasse a todos que aquí ja estão,caso ainda não tenha lido,de um pulinho nas regras do fórum.
Até mais!