Apresentação e desculpas
+7
José Antonio
João Carmo
Mário Lins
BEATRIZ
Cleder Pereira
rodrigo bezerra
Marcelo Cunha Ferreira
11 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Marcelo Cunha FerreiraPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Apresentação e desculpas
Seg 4 Jun - 19:27
Relembrando a primeira mensagem :
Boa Noite! meu nome é marcelo tenho 36 anos moro em Barra Mansa RJ, ja faz algum tempo que me cadastrei no forum sem prestar a atenção nas regras postei uma mensagen com algumas duvidas antes de me apresentar, por isso pesso mil desculpas a todos vocês do forum, e espero poder participar dessa bela familia, sou apaixonado por passaros aprendi com meu pai desde muito novo sempre cuidei dos passaros do meu pai, dai em diante nunca mais fiquei sem eles.grande abraço a todos espero que passan me desculpar
Boa Noite! meu nome é marcelo tenho 36 anos moro em Barra Mansa RJ, ja faz algum tempo que me cadastrei no forum sem prestar a atenção nas regras postei uma mensagen com algumas duvidas antes de me apresentar, por isso pesso mil desculpas a todos vocês do forum, e espero poder participar dessa bela familia, sou apaixonado por passaros aprendi com meu pai desde muito novo sempre cuidei dos passaros do meu pai, dai em diante nunca mais fiquei sem eles.grande abraço a todos espero que passan me desculpar
- jonathan silva de moraisPassarinheiro Recente
Pontos : 139
Reputação : 0
Re: Apresentação e desculpas
Qua 6 Jun - 20:23
Bem vindo grande amigo ;]
- Carlos CamposPassarinheiro Intermediário
Pontos : 388
Reputação : 9
Re: Apresentação e desculpas
Qua 6 Jun - 20:28
bem vindo amigo