Qual manejo para esquentar meu Coleiro para agosto!!!
+3
Leonardo Santtos
RODRIGOFZ
Marcus Evangelista
7 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Qual manejo para esquentar meu Coleiro para agosto!!!
Seg 4 Jun - 21:57
Olá galera, Tenho um Coleiro pardo, ele éer pintado. Ele já fez muda e já está cantando mas pouco.
Queria saber qual manejo devo fazer para ele ir esquentando para o mes de agosto, que éer quando eles entram em forma. E como deixar ele bom?
Tbm queria dicas pra:
•Como fazer cantar de gaiola na mao
•Como fazer cantar perto de outros Coleiros
•Como fazer cantar em qualquer lugar
Queria saber qual manejo devo fazer para ele ir esquentando para o mes de agosto, que éer quando eles entram em forma. E como deixar ele bom?
Tbm queria dicas pra:
•Como fazer cantar de gaiola na mao
•Como fazer cantar perto de outros Coleiros
•Como fazer cantar em qualquer lugar
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Qual manejo para esquentar meu Coleiro para agosto!!!
Ter 5 Jun - 9:36
1: PARA ESQUENTAR OU APRONTAR,CAPRICHE NO MANEJO PASSEIOS BANHOS DE SOL,UMA BOA ALIMENTAÇÃO E MUITA PACIENÇIA RESPEITE O TEMPO DE RECUPERAÇÃO DO ALADO.
2:PARA ELE CANTAR PERTO DOS OUTROS PASSAROS TEM QUE ESTA TOTALMENTE PRONTO TEM TODO UMA DAPTAÇÃO VA APROXIMADO AOS POUCOS E GRADATIVAMENTE, RESPEITANDO SEMPRE O DESEPNHO DO PEQUENO NÃO SE INTRITEZA SE ELE SE INTIMIDA COM OUTRO COM MAIS FIBRA.
3:PARA O ALADO CANTAR EM QUALQUR LUGAR E SIMPLES E SO ACOSTUMA O MESMO EM VARIOS AMBIENTES, VARIAÇÃO DE AMBIENTES AOS POUCOS TERA CONFIANÇA EM VARIOS AMBIENTES, TERA SEGURANÇA PARA DEMARCA SEU TERRITORIO!
2:PARA ELE CANTAR PERTO DOS OUTROS PASSAROS TEM QUE ESTA TOTALMENTE PRONTO TEM TODO UMA DAPTAÇÃO VA APROXIMADO AOS POUCOS E GRADATIVAMENTE, RESPEITANDO SEMPRE O DESEPNHO DO PEQUENO NÃO SE INTRITEZA SE ELE SE INTIMIDA COM OUTRO COM MAIS FIBRA.
3:PARA O ALADO CANTAR EM QUALQUR LUGAR E SIMPLES E SO ACOSTUMA O MESMO EM VARIOS AMBIENTES, VARIAÇÃO DE AMBIENTES AOS POUCOS TERA CONFIANÇA EM VARIOS AMBIENTES, TERA SEGURANÇA PARA DEMARCA SEU TERRITORIO!
Ter 5 Jun - 9:40
faça como o Rodrigofz disse
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
Ter 5 Jun - 9:45
olá marcos melhor dica de que o nosso amigo aí lhe citou não há!
uma boa sorte.
uma boa sorte.
A dúvida é o principio da sabedoria
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Marcus EvangelistaPassarinheiro Avançado
Pontos : 782
Reputação : 14
Ter 5 Jun - 14:37
Obrigado pessoal. Boa Sorte, Fiquem com Deus!!!