Emergência com o Trinca Ferro!
+3
Vinicius 2
Mário Lins
cooperadormarcelo
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- cooperadormarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Reputação : 0
Emergência com o Trinca Ferro!
Ter 5 Jun - 16:21
Relembrando a primeira mensagem :
Ola preciso de ajudas comprei um trinca de um conhecido meu mas ele esta num pessimo estado mal tratado,e trocando pena,e comprei dele mesmo assim di vermifugo a ele e estou dando aminosol,frutas legumes,mas ele ja esta com 4 meses na pena e não termina o q sera q devo fazer,
Aminosol estou dando 2 vezes por semana!esta certo?
Ola preciso de ajudas comprei um trinca de um conhecido meu mas ele esta num pessimo estado mal tratado,e trocando pena,e comprei dele mesmo assim di vermifugo a ele e estou dando aminosol,frutas legumes,mas ele ja esta com 4 meses na pena e não termina o q sera q devo fazer,
Aminosol estou dando 2 vezes por semana!esta certo?
Re: Emergência com o Trinca Ferro!
Ter 5 Jun - 18:30
Caro Marcelo, segue dando o AMINOSOL que é mais completo que o avitrin, trinca ferro é muito propenso a problema de fígado, e o AMINOSOL é mais indicado, pode dar o pepino e também beringela, espero ter te ajudado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
Qua 6 Jun - 0:00
Amigo eu preferia o AVITRIN mas como o Mario tem mais experiencia do que eu fique na dele e cuide bem do seu alado dnado banho de sol de manhã e bastante pepino pois ajuda muito no processo de recuperação dos alados
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- cooperadormarceloPassarinheiro Recente
Pontos : 58
Sáb 9 Jun - 22:17
Então mas as penas precisa trocar pelo q eu estou vendo ele.esta muito atrasado na troca de pena já esta com 4 meses nesta pena e eu vejo nele penas querendo sair mas percebo q não sai...estou dando aminosol,mas ele precisava de algum remédio q o ajudasse na troca de pena!
mas tenho medo de dar muito remédio por q ja esta no aminosol.e agora tenho um avitrin muda aqui em casa mas para passar para ele precisava de ajuda para não acabar contaminando
mas tenho medo de dar muito remédio por q ja esta no aminosol.e agora tenho um avitrin muda aqui em casa mas para passar para ele precisava de ajuda para não acabar contaminando
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Dom 10 Jun - 11:52
Quando tenho problema como o seu uso o Avitrin muda.Sempre deu exatamente o que eu queria e à todos que recomendei foi sucesso.
Mas não uso nehum outro paralelo ao mesmo,somente ele.
Mas não uso nehum outro paralelo ao mesmo,somente ele.
- André OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 119
Dom 10 Jun - 13:12
Amigos eu sei que é bem mais caro, mas o Mutavit é tiro e queda, o melhor que já administrei nos meus alados.