- junioPassarinheiro Intermediário
Pontos : 409
Reputação : 0
comportamento estranho depois da muda..
Ter 5 Jun - 21:55
iae galera já faz 1 mes que meu trinca saio da muda e depois q ele saio da muda ele parece estar bem desanimado não canto mais e só fica quetinho no puleiro oq pode ser isso ? devo dar algum remedio ?
lembrando q eu não dei nenhum remedio quando ele estava na muda eu só coloquei bastante pipino.
lembrando q eu não dei nenhum remedio quando ele estava na muda eu só coloquei bastante pipino.
- Luiz OliveiraPassarinheiro Recente
Pontos : 44
Reputação : 0
Re: comportamento estranho depois da muda..
Ter 5 Jun - 23:09
po meu amigo de uma vitamina boa para ele eu costumo a dar durante a muda protovite por 5 dias e paro 5 depois dou mais 5 e fico assim a muda toda.
agora de bestante passeio com ele de manhã banheira e uma boa alimentação,com verduras e frutas.
quanto ao protovite eu uso e gosto mas isso é do gosto de cada um.
um abraço!
agora de bestante passeio com ele de manhã banheira e uma boa alimentação,com verduras e frutas.
quanto ao protovite eu uso e gosto mas isso é do gosto de cada um.
um abraço!
- José AntonioMembro de Honra
Pontos : 3446
Reputação : 116
Re: comportamento estranho depois da muda..
Qua 6 Jun - 8:58
Junio,tenho um que após a muda leva 2 meses praticamente mudo. No caso do meu pássaro,este é o comportamento dele,então a única coisa que posso fazer é esperar.Ele fez muda em Dezembro/Janeiro e só de + ou - 1 mês pra cá é que voltou a dar uns cantinhos frio ainda,porém ontem e hoje é que ele aumentou um pouco a vóz e a sequência de cantos.
Este que falo é o meu galador de nome Bico Torto que fará agora em agosto 5 anos em minha mão, sendo assim eu ja o conheço bastante e sei o seu comportamento,se procurar no fórum,verá videos dele em ordem,ele não escolhe local,inclusive tem um vídeo dele cantando de gaiola na mão encima da moto em movimento.
Citei isso acima só para que você perceba que cada um tem o seu tempo de melhor desempenho.
Deixe o seu tranquilo e espere a hora certa,esta ele te avisará!
Até mais.
Este que falo é o meu galador de nome Bico Torto que fará agora em agosto 5 anos em minha mão, sendo assim eu ja o conheço bastante e sei o seu comportamento,se procurar no fórum,verá videos dele em ordem,ele não escolhe local,inclusive tem um vídeo dele cantando de gaiola na mão encima da moto em movimento.
Citei isso acima só para que você perceba que cada um tem o seu tempo de melhor desempenho.
Deixe o seu tranquilo e espere a hora certa,esta ele te avisará!
Até mais.