- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Medicamentos em geral
Dom 17 Abr - 18:52
Tenho atualmente um Trinca-Ferro e um Pichocho todos dois em perfeito estado e com muita saude... (so por curiosidade meu trinca vai fazer 12 anos este ano!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] kkk
Gostaria de saber se e bom dar algum polivitaminico para os passaros mesmo estando fora da muda com plena saude? Sendo positiva, qual deveria dar... sempre coloco Aminosol em epoca de muda... ou se e melhor deixar como esta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gostaria de saber se e bom dar algum polivitaminico para os passaros mesmo estando fora da muda com plena saude? Sendo positiva, qual deveria dar... sempre coloco Aminosol em epoca de muda... ou se e melhor deixar como esta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Carlos woodyModerador Silvestres
Pontos : 3106
Reputação : 201
Re: Medicamentos em geral
Seg 18 Abr - 1:12
Amigo se o passaro tem boa alimentacao nao e nessesario da medicamentos Talvez na muda para ajudar Eu dou vitaminas na muda e quando o passaro se nota fora de forma. Para mim o mais importante e a limpeza da gaiola e ambiente e trocar aqua e comida todos os dias
Moderador do Fórum Criadores de Pássaros
CRIADOR DE CANARIOS DA TERRA
CRIADOR DE white Rumped Shama
DONO DE CANARIOS DA TERRA
CARECA (USA) NUMERO 1456
SANTINO (USA) NUMERO 2564
CAPETA (USA) NUMERO 7689
Seg 18 Abr - 8:02
Amigo,dê uma olhada neste tópico e veja se te ajuda.
http://passarinhos.forumeiros.com/t538-muda-de-trinca-ferro
http://passarinhos.forumeiros.com/t538-muda-de-trinca-ferro
- Bruno_RJPassarinheiro Avançado
Pontos : 711
Reputação : 18
Seg 18 Abr - 9:05
Obrigado pelas respostas... melhor deixar como esta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]