COMO AMANSAR UM PINTASSILGO
+2
Mário Lins
edsonluck
6 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
COMO AMANSAR UM PINTASSILGO
Qui 7 Jun - 22:39
Relembrando a primeira mensagem :
Boa noite a todos,
Tenho um pintassilgo baianinho ele esta muito bonito, comprei de um criador, ele é registrado e tudo mais, tenho a pouco tempo, como ele vivia em viveiro agora esta em local menor ele esta muito bravo, não chega se machucar tal mais e bravo, o que posso fazer para amansar ele? é dificil amansar pintassilgo? Agradeços a todos que puderem ajudar e aos que não podem também. HAAA ele é novo ainda só tem uma pintinhas preta na cabeça. Já tive alguns coleira bravo mais foi facil amansar.
Desde já agradeço
Boa noite a todos,
Tenho um pintassilgo baianinho ele esta muito bonito, comprei de um criador, ele é registrado e tudo mais, tenho a pouco tempo, como ele vivia em viveiro agora esta em local menor ele esta muito bravo, não chega se machucar tal mais e bravo, o que posso fazer para amansar ele? é dificil amansar pintassilgo? Agradeços a todos que puderem ajudar e aos que não podem também. HAAA ele é novo ainda só tem uma pintinhas preta na cabeça. Já tive alguns coleira bravo mais foi facil amansar.
Desde já agradeço
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: COMO AMANSAR UM PINTASSILGO
Seg 11 Jun - 9:50
Bom dia amigos demorei mais voltei estava viajando, então caros, ele não é um passaro ilegal como eu mesmo disse na postagem, ele é um passaro sadio e muito bem cuidado, aqui onde eu moro mesmo que eu soltasse pelo fato de esta em extinção como o amigo mesmo disse ele morreria porque aqui onde eu moro só tem pardal e bentivi não tem arvore e nem mato muito menos passaros silvestre. Obrigado pelas dicas ja estou obtendo sucesso nas dicas, obrigado a todos.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- Junior.Passarinheiro Junior
Pontos : 117
Reputação : 6
Re: COMO AMANSAR UM PINTASSILGO
Sáb 23 Jun - 20:13
Amigo, como os amigos falaram anteriormente ponhe-o em um lugar movimentado, leve-o para passear,e tenha atenção a ele, é só ter paciência que ele pegara confiança... abraço...