Aos criadores de Azulão, uma enquete!!!!!!
+4
Cyro Duarte de Meneses
Robison Luis
José Antonio
Mário Lins
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Aos criadores de Azulão, uma enquete!!!!!!
Sex 8 Jun - 9:14
Relembrando a primeira mensagem :
Caros amigos nós sabemos que o IBAMA cataloga 3 espécies de Azulão, que são as seguintes:
Passerina brissoni - Azulão Verdadeiro
Passerina Cyanoides - Azulão da Amazônia
Cyanocompsa Cyanoides - Azulão da Amazônia
Sendo que o Cyanocompsa Cyanoides está no anexo II e não se pode mais transferir nem reproduzir, pois segundo a normativa, depois de pesquisas feitas pelo orgão essa espécie deixou de ser de estimação, por isso está no anexo II.
Então eu pergunto aos amantes da espécie, qual vcs tem em casa?Eu particularmente tenho a Passerina Brissoni(verdadeiro) e Cyanoides(da Amazônia), vamos ver se nas diferentes regiões do Brasil muda a espécie, não deixem de responder, agradeço a todos desde já.
Caros amigos nós sabemos que o IBAMA cataloga 3 espécies de Azulão, que são as seguintes:
Cyanocompsa Cyanoides - Azulão da Amazônia
Sendo que o Cyanocompsa Cyanoides está no anexo II e não se pode mais transferir nem reproduzir, pois segundo a normativa, depois de pesquisas feitas pelo orgão essa espécie deixou de ser de estimação, por isso está no anexo II.
Então eu pergunto aos amantes da espécie, qual vcs tem em casa?Eu particularmente tenho a Passerina Brissoni(verdadeiro) e Cyanoides(da Amazônia), vamos ver se nas diferentes regiões do Brasil muda a espécie, não deixem de responder, agradeço a todos desde já.
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"
- cesar santanaPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 16
Re: Aos criadores de Azulão, uma enquete!!!!!!
Ter 5 Fev - 16:33
alguem sabe a diferença entre :