PINTASSILGO PEITO SECO
+3
Junior.
Mário Lins
edsonluck
7 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
PINTASSILGO PEITO SECO
Sex 8 Jun - 10:13
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia a todos, ja é de uns dias que eu venho analisando meu pintassilgo, ele sempre esta alegre mais chega uma hora que ele para e fica encorujado, mais também tenho analisado que ele esta se alimentando muito bem, peguei ele na mao a barriga esta normal nada que apresente peito seco ou desnutrição, alguém tem alguma dica para mim? Será que pode ser o tempo que esta meio frio, pode ser a época de muda que esta chegando? Agradeço desde ja.
Bom dia a todos, ja é de uns dias que eu venho analisando meu pintassilgo, ele sempre esta alegre mais chega uma hora que ele para e fica encorujado, mais também tenho analisado que ele esta se alimentando muito bem, peguei ele na mao a barriga esta normal nada que apresente peito seco ou desnutrição, alguém tem alguma dica para mim? Será que pode ser o tempo que esta meio frio, pode ser a época de muda que esta chegando? Agradeço desde ja.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- bruno freitasPassarinheiro Recente
Pontos : 95
Reputação : 0
Re: PINTASSILGO PEITO SECO
Seg 20 maio - 7:46
Olá amigo, já tive esse mesmo problema, e quando me dediquei a notar o que estava acontecendo pude perceber que, o que deixava ele "jururu" e aparentando sinais de peito seco, mesmo sem estar, era a mudança de clima
..
no meu caso era isso... procure não deixa-lo tomar vento, pois é uma ave muito sensível
..
Abraços
..
no meu caso era isso... procure não deixa-lo tomar vento, pois é uma ave muito sensível
..
Abraços
- Bruno Matheus KrausePassarinheiro Avançado
Pontos : 1129
Reputação : 23
Re: PINTASSILGO PEITO SECO
Seg 20 maio - 12:59
Nunca mais nunca deixe pegar vento. E banhos se sol sempre que puder. Isso ergue a alto-estima do passaro