capa de tnt
+2
FRANCISCO PERUZZO
ricardo_cpt
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- ricardo_cptPassarinheiro Intermediário
Pontos : 359
Reputação : 0
capa de tnt
Sex 8 Jun - 21:33
Ola amigos... nova duvida...
minha mae fez uma capa de tnt para meu canario, sendo que a parte do fundo, laterais e a parte de cima estão costurados juntos mas a frente esta solta....
a duvida é, ele pode passar o dia com as laterais, fundo e a parte de cima fechados com tnt e a noite eu fecho completa ou quando amanhecer o dia eu retiro a capa por completa e quando for a noite coloco por completa...
iaí o q acham???
valeu
Mário Ricardo
minha mae fez uma capa de tnt para meu canario, sendo que a parte do fundo, laterais e a parte de cima estão costurados juntos mas a frente esta solta....
a duvida é, ele pode passar o dia com as laterais, fundo e a parte de cima fechados com tnt e a noite eu fecho completa ou quando amanhecer o dia eu retiro a capa por completa e quando for a noite coloco por completa...
iaí o q acham???
valeu
Mário Ricardo
Re: capa de tnt
Sex 8 Jun - 21:51
Tente tirar uma foto para que possamos avaliar melhor, mas creio tbém que aí em Fortalez é bem quente, tem que ver direito para não abafar muito ele.
Abraços
Abraços
SITE
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastro Ibama
1110407
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cadastro Ibama
1110407
- Carlos ViníciusPasarinheiro Expert
Pontos : 2762
Reputação : 126
Sex 8 Jun - 22:08
Cuidado, essa capa ñ serve no inverno, ela é muito boa pro verão, ou apronte de machos com manejo de sombra, já usei aqui com um curió e ele ficou taradão, rsrsrsrsr.
De dia, sempre retire por completo...sorte.
De dia, sempre retire por completo...sorte.
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Sáb 9 Jun - 12:15
bom isso varia muito,mas pode tentar no inverno mesmo ela não aquece muito abraços
Sáb 9 Jun - 12:26
Caro Ricardo, segue as dicas do Carlos, também acho que não serve no inverno por não ser tecido mesmo!Porém, vejo que vc pode tah fazendo o procedimento que descreve, sem problema, espero ter te ajudado!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"COLEIRO, A PAIXÃO BRASILEIRA"