Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
- Marcelo-DiasPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 3
curió assombrado
Sáb 9 Jun - 13:30
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos
Tenho um curió que só quando vou cuidar dele ( quando boto a mão dentro dagaiola para trocar água e botar comida ) ele fica alvoraçado dentro da gaiola depois quando tiro do torno que troco ele fica normal . Até cantando com gaiola na mão.
Será que ele tomou medo de minha mão ?
Pois nunca peguei ele de mão , se alguem tiver alguma dica para me dar eu agradeço.
Boa tarde amigos
Tenho um curió que só quando vou cuidar dele ( quando boto a mão dentro dagaiola para trocar água e botar comida ) ele fica alvoraçado dentro da gaiola depois quando tiro do torno que troco ele fica normal . Até cantando com gaiola na mão.
Será que ele tomou medo de minha mão ?
Pois nunca peguei ele de mão , se alguem tiver alguma dica para me dar eu agradeço.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: curió assombrado
Qua 13 Jun - 18:23
Marcelo
Vejo que seu pequeno já esta tendo uma melhora, mas o mais importante amigo é não se precipitar querer fazer as coisas muito rápido, respeite o alado, faça tudo a seu tempo, que ele vai ficar mais tranquilo..
A paciência é uma virtude..
Depois poste um vídeo de seu alado
Boa sorte
Vejo que seu pequeno já esta tendo uma melhora, mas o mais importante amigo é não se precipitar querer fazer as coisas muito rápido, respeite o alado, faça tudo a seu tempo, que ele vai ficar mais tranquilo..
A paciência é uma virtude..
Depois poste um vídeo de seu alado
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]