Página 2 de 2 • 1, 2
- LukkaAguiarPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Reputação : 0
Canario Belga não toma banho!
Seg 11 Jun - 13:38
Relembrando a primeira mensagem :
Bom meu canario ele não toma banho de jeito nenhum, sempre coloco ele no sol e depois troco a agua e observo para ver se ele toma banho mais não toma, ele está muito sujo olhem as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ta ai as fotos as penas dele estão muito sujas e as patas tambem alguem pode me ajudar e oquê fazer para ele tomar banho?
Mais uma duvida o meu canario hoje a tarde fui limpar a gaiola e trocar tudo quando cheguei ele estava dormindo dentro do comedouro alguem sabe oquê é isso?
Bom meu canario ele não toma banho de jeito nenhum, sempre coloco ele no sol e depois troco a agua e observo para ver se ele toma banho mais não toma, ele está muito sujo olhem as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ta ai as fotos as penas dele estão muito sujas e as patas tambem alguem pode me ajudar e oquê fazer para ele tomar banho?
Mais uma duvida o meu canario hoje a tarde fui limpar a gaiola e trocar tudo quando cheguei ele estava dormindo dentro do comedouro alguem sabe oquê é isso?
- ConvidadConvidado
Re: Canario Belga não toma banho!
Ter 12 Jun - 12:50
Como assim amigo, dormir dentro do cocho ?
Ter 12 Jun - 13:11
Sim, quando eu olho ele ta dormindo dentro do comedouro, mais so com os olhos fechados e não com a cabeça embaixo da asa
- ConvidadConvidado
Ter 12 Jun - 14:29
Você verificou se ele tem respiração pesada ?
Ter 12 Jun - 15:22
Amigo verifiquei isso, e ja sei oquê é! quando chego do colegio eu faço a limpeza dele e como eu coloco pouca comida para eu trocar todo dia ai acho que ele fica esperando eu trocar a comida pois quando chego ele ja tem comido tudo