dormida dos coleiros
+6
josiasmhl97
Igor Matheus
rodrigo bezerra
uirispaixao
Leonardo Santtos
caio criador
10 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- caio criadorPassarinheiro Intermediário
Pontos : 397
Reputação : 3
dormida dos coleiros
Seg 11 Jun - 18:02
Relembrando a primeira mensagem :
olá boa noite a todos do fórum!
gostaria de saber se faz mal por meu coleiro pardo para dormir perto do meu coleiro virado?
Obs:meu coleiro pardo ainda está aprendendo o canto tuitui e o meu virado canta muito menos na cara de outro.
gostaria de respostas experientes!
forte abraço.
olá boa noite a todos do fórum!
gostaria de saber se faz mal por meu coleiro pardo para dormir perto do meu coleiro virado?
Obs:meu coleiro pardo ainda está aprendendo o canto tuitui e o meu virado canta muito menos na cara de outro.
gostaria de respostas experientes!
forte abraço.
- josiasmhl97Passarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Re: dormida dos coleiros
Ter 12 Jun - 23:26
Não há problema amigo mas eles estão cara a cara mesmo? Se esse for o caso procure ver se tem como deixar uma gaiola acima da outra é o melhor jeito se não tiver não tem problema eles se verem só a noite mas tem coleiros que quando vêm outros cantam qualquer hora.
Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:Criando com prazer
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 13 Jun - 8:50
Deixaria so se escutando vendo ainda não umpode não ter fibra e acaba estragando o outro!
- ClaudineyPassarinheiro Junior
Pontos : 158
Qui 14 Jun - 21:45
Caro amigo, se vc deixar seu coleiro pardo perto do seu coleiro já preto provavelmente ele irá ver seu pardo como fêmea, e talvez sem querer vc poderia esta estragando o seu coleiro preto e não o pardo, o melhor seria se vc colocasse uma divisória para que um não pudesse ver o outro assim seu pardo encartaria o canto do preto sem um atrapalhar o outro e seu pardo já iria acostumando com a baderna.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- PABLO RUAN M.Passarinheiro Recente
Pontos : 12
Sex 15 Jun - 11:29
na minha opniao eu deixo os meus dois coleiros dormirem lado a lado, mais os dois dormem de gaiolas encapadas, nao vejo problema algum.Se voce deixar dormirem sem capa ou sem divisoria quando amanhecer eles vao se ver de qualquer jeito, ai que vem o problema como nosso amigo claudiney explicou,espero ter ajudado. vlw
- helton de brito regoPassarinheiro Avançado
Pontos : 549
Reputação : 15
Sex 15 Jun - 11:56
sim eles pode ficar no msm local com capa ou divisoria para seu passaro n se acostumar com outro passaro para n perde a fibra se ele ficar olhando umpara o outro eles se acostuma e quando forem cantar de cara ele n canta com a fibra toda que tem que ser fica um passaro sem fibra n se importa em cantar de cara para espusar o seu adiversario do locau onde ele ta cantando
obs deixe ele perto sim mais com capa ou divisoria nunca um vendo o outro e. se for para encantar o melhor sera colocar seu pardo de longe assim ele n fica com medo do outro tui tui canto perdo dele e assim ele pode soutar as nota e cantar baixinho para encarta.
no mato sempre o pardo fica de longe escutando o outra canta e assim encarta
espero te ajudando
obs deixe ele perto sim mais com capa ou divisoria nunca um vendo o outro e. se for para encantar o melhor sera colocar seu pardo de longe assim ele n fica com medo do outro tui tui canto perdo dele e assim ele pode soutar as nota e cantar baixinho para encarta.
no mato sempre o pardo fica de longe escutando o outra canta e assim encarta
espero te ajudando