Página 1 de 2 • 1, 2
- JCesarPassarinheiro Recente
Pontos : 4
Reputação : 0
Probiótico (Organew)
Seg 11 Jun - 20:04
Boa noite a todos !
Gostaria de saber se alguem já usa ou usou Organew e se percebeu alguma mudança na ave, tipo fezes mais moles.
Obrigado.
Gostaria de saber se alguem já usa ou usou Organew e se percebeu alguma mudança na ave, tipo fezes mais moles.
Obrigado.
- ENIVALDOMembro de Honra
Pontos : 7652
Reputação : 558
Re: Probiótico (Organew)
Ter 12 Jun - 12:31
JCesar
Nunca usei, mas vamos aguardar os amigos, talvez alguém tenha mais informações..
Depois faça sua apresentação.
Boa sorte
Nunca usei, mas vamos aguardar os amigos, talvez alguém tenha mais informações..
Depois faça sua apresentação.
Boa sorte
Criar é uma arte e devemos fazer da melhor maneira possível
www.youtube.com/watch?v=unQdKVsuzH0
https://www.youtube.com/watch?v=u862WF1gRYs
https://www.youtube.com/watch?v=JBrdIXBYpDc
https://www.youtube.com/watch?v=Ldi70DuwX3E&feature=em-upload_owner
- ConvidadConvidado
Ter 12 Jun - 12:49
Eu uso na farinhada dos meus Canários, Duas gramas de Organew pra cada Kg de farinhada.
Entenda alguns dos benefícios dos probióticos, esses micros organismos que trabalham em função de melhoria, são bactérias positivas, equilibram a flora intestinal, assim potencializando o sistema imunológico, tem vários outros benefícios.
Agora respondendo a sua pergunta, eu nunca tive esse problema, comecei usar o Organew para equilibrar a flora intestinal de um canário, e obtive ótimos resultados.
Abraços.
Entenda alguns dos benefícios dos probióticos, esses micros organismos que trabalham em função de melhoria, são bactérias positivas, equilibram a flora intestinal, assim potencializando o sistema imunológico, tem vários outros benefícios.
Agora respondendo a sua pergunta, eu nunca tive esse problema, comecei usar o Organew para equilibrar a flora intestinal de um canário, e obtive ótimos resultados.
Abraços.
- Andre FedaltoPassarinheiro Intermediário
Pontos : 517
Reputação : 43
Ter 12 Jun - 13:00
Também nunca tive problemas, já usei com canários e agora uso com os curiós, melhorou muito a saúde dos meus alados, aumentou a disposição e diminuiu a morte de filhotes. Recomendo utilizar nas quantidade em que o amigo Davi indicou.Davi Hemerly escreveu:Eu uso na farinhada dos meus Canários, Duas gramas de Organew pra cada Kg de farinhada.
Abraços.
- THIAGO MELLOPasarinheiro Expert
Pontos : 2095
Reputação : 59
Ter 12 Jun - 13:49
olha so talvez vc esteja colocando em quantidades superiores as indicadas.
qualquer alimento ou vitaminas elevadas podem desencadeiar disturbios alimentares.
verifique a validade da sua ração e do Organew.
.
qualquer alimento ou vitaminas elevadas podem desencadeiar disturbios alimentares.
verifique a validade da sua ração e do Organew.
.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá
protegê-lo."