CAMUNDONGO : o 8º passageiro .
+2
Dr Felipe Bath
FALCÃO
6 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- FALCÃOSocio do Fórum
Pontos : 1147
Reputação : 36
CAMUNDONGO : o 8º passageiro .
Ter 12 Jun - 2:50
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia , Dr Felipe !
Descobi um 8º passageiro aqui em casa . Parece um camundongo , acho que é bem pequeno . È difícil de observar por causa da rapidez dele.
Acho que está na máquina de lavar . Ele não deixa sujeiras pelo chão .
Coloquei uma dessas iscas para ratos e camundongos e ele nem pegou .
Não sei como me livrar dele . Para proteger meus pássaros, coloquei comida de hamster e águua para ele . Vejo a comida sumir dia a dia .
O que devo fazer ? Algum odor pode espantá-lo ?
Obrigada
Bom dia , Dr Felipe !
Descobi um 8º passageiro aqui em casa . Parece um camundongo , acho que é bem pequeno . È difícil de observar por causa da rapidez dele.
Acho que está na máquina de lavar . Ele não deixa sujeiras pelo chão .
Coloquei uma dessas iscas para ratos e camundongos e ele nem pegou .
Não sei como me livrar dele . Para proteger meus pássaros, coloquei comida de hamster e águua para ele . Vejo a comida sumir dia a dia .
O que devo fazer ? Algum odor pode espantá-lo ?
Obrigada
- cláudio kenedyPassarinheiro Avançado
Pontos : 654
Reputação : 6
Re: CAMUNDONGO : o 8º passageiro .
Sex 13 Jul - 12:55
aqui em casa eu também estava com esse problema.Consegui pegar ele num armadilha para ratos-um tipo de "gaiola".
- FALCÃOSocio do Fórum
Dom 15 Jul - 15:18
Beatriz e Cláudio
Obrigada pelo apoio e pelas sugestões !!!
Os camundongos são muito inteligentes, sei lá é como matar um cachorro, gato, calop, pásaro ,etc . Mas tem gente que acha loucura minha , fazer o quê , não é ?
Afinal NÓS também passamos nossas doenças para outros animais ... e tbm para grupos humanos que n ão têm contato com a civilização ...
Obrigada pelo apoio e pelas sugestões !!!
Os camundongos são muito inteligentes, sei lá é como matar um cachorro, gato, calop, pásaro ,etc . Mas tem gente que acha loucura minha , fazer o quê , não é ?
Afinal NÓS também passamos nossas doenças para outros animais ... e tbm para grupos humanos que n ão têm contato com a civilização ...
Dom 15 Jul - 15:29
Sobre o pó de feijão cru,eu ja usei,sim da certo,mas só se o rato estiver com muita fome,pois ele não irá comer isso assim do nada,outra coisa que minha vó usava,era misturar cimento com fubá,não acho isso legal,mas depois da raiva hehehe...AKi os gatos ja resolveram meu problema,boa sorte,Fica com Deus!!
- FALCÃOSocio do Fórum
Dom 15 Jul - 15:35
Thiago
Poxa, amigo, essa do cimento é crueldade ...
A dificuldade que eu tive é justamente porque eles não comiam as iscas .
Thiago, a raiva só "pega" se o carinha morder ... E os "carinhas " não mordem assim ... só se forem acuados .
Valeu sobre o feijão .
Poxa, amigo, essa do cimento é crueldade ...
A dificuldade que eu tive é justamente porque eles não comiam as iscas .
Thiago, a raiva só "pega" se o carinha morder ... E os "carinhas " não mordem assim ... só se forem acuados .
Valeu sobre o feijão .
Dom 15 Jul - 15:46
Pois é amigo,tb acho sacanagem essa do cimento,mas eu ja perdi um filhote de belga,que eu mesmo vi o rato o tentando tirar da gaiola,quando eu consegui encurralar,pensei em 10000 maneiras de como matar ele,meu gato entro e pegou ele.... =\ kkk não sabia como ia matar ele hehehe,mas tinha que matar.Fica com Deus!!