Página 2 de 2 • 1, 2
- josiasmhl97Passarinheiro Recente
Pontos : 119
Reputação : 0
Se a canaria chocar ela para de cantar?
Qua 13 Jun - 16:58
Relembrando a primeira mensagem :
Muitos dos amigos já sabem que possuo uma canária prontinha para receber um macho ela está cantando muito mas tem um problema em reproduzir, o nome do problema é Maria sim minha mãe ela falou que a canária pararia de cantar caso chocasse isso é verdade?
Muitos dos amigos já sabem que possuo uma canária prontinha para receber um macho ela está cantando muito mas tem um problema em reproduzir, o nome do problema é Maria sim minha mãe ela falou que a canária pararia de cantar caso chocasse isso é verdade?
Josias
Criando com prazer
:D :posiii: :zen: :afro:Criando com prazer
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: Se a canaria chocar ela para de cantar?
Qua 13 Jun - 19:30
Um muito interessante legal mais uma que eu não sabio de canario acho que é por que eu nunca tive, mais como nosso amigo disse para mesmo, mais assim que terminar ela volta sem problemas, natural dos passaros.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- rodrigo bezerraPasarinheiro Expert
Pontos : 2112
Reputação : 67
Qua 13 Jun - 19:34
olha ela dá uma parada sim,mas depois ela volta a cantar,mas no periodo de reprodução ela pode parar sim.
abraços
abraços
- tiago canariosPassarinheiro Avançado
Pontos : 985
Reputação : 24
Qui 14 Jun - 20:48
ai vai do vicio a femea se conseguir firmar esse manejo vai cantar sempre que quiser ser acasalada ou pedir comida para o macho é um bom vicio,ficando complicado só na segunda postura pois pode tirar a atenção do macho em relação aos filhotes