Queebrei a Caama da Minha Mãe.
+3
Mário Lins
José Antonio
Rodrig0
7 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Queebrei a Caama da Minha Mãe.
Qui 14 Jun - 1:26
Relembrando a primeira mensagem :
kkkkk Tó Ferrado Pessoal , Hoje as 01:24 , Não Seei Oque Passo Na Minha Cabeça eu Fuui e Deei um Pulão na Cama da Minha Mãe , Quando eu Puulei Ti Buum , a Cama Quebro . kkkkkkkkkkkkkk , e Agora Voou Teer Ke Doormi no Sofá , kkk Nigueem Merece..
Booa Nooite Pessoal.
kkkkk Tó Ferrado Pessoal , Hoje as 01:24 , Não Seei Oque Passo Na Minha Cabeça eu Fuui e Deei um Pulão na Cama da Minha Mãe , Quando eu Puulei Ti Buum , a Cama Quebro . kkkkkkkkkkkkkk , e Agora Voou Teer Ke Doormi no Sofá , kkk Nigueem Merece..
Booa Nooite Pessoal.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Queebrei a Caama da Minha Mãe.
Qui 14 Jun - 9:15
kkkkkkkkkkk,tempo de moleque e bom demais!!eu tomava uns bons tapas na minha epoca!
- ConvidadConvidado
Qui 14 Jun - 10:02
Me fez lembrar quando eu dava ti buum no sofá.
kkkkkkkk
kkkkkkkk
Qui 14 Jun - 10:14
kkkkkkkkkkkkkkkk, eu ainda faço isso mas sou leve e até hj nunca quebrei nada hsuahusa'
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
" Ei, as ruas querem mais som, nosso dom não pode ser secreto tipo a sociedade maçom, se é o que cês quer ? toma ! entrego tipo garçom, estourando orelhas como fez o Myke Tyson, ou tio rumo ao gol viu ? fábrica de flow phill, 3 pastores resgatando almas de quem ouviu . verso util, quebrando tabu xil, se seu gosto musical cê aprendeu vendo Raul Gil, seu coração é o seu remédio quando a vida diz tudo passarás, lá terroristas derrubam prédios aqui nóis derrubamos mascarás, eu grito aos 4 cantos o que meu peito me diz, num tempo onde as bases falam mais que os MC's, a raiz não tá no chão, a raiz ta em você, se não ensinaram o que é revolução a pratica é o melhor jeito de aprender ! Olhe pro nóis senhor que nóis olha por cada fãn, hoje é dia dos de bem, falador passa amanhã ! "
- Rodrig0Passarinheiro Avançado
Pontos : 862
Reputação : 19
Sáb 16 Jun - 10:41
kkkkk, Acoooordei Muuito Maal Cara , ela Doormiu na Minha Cama e eu Nó Sófa , Nigueem merece..
Fooi o Seguinte, Não Seei onde Tava Coom Minha Cabeça , eu Fuui Da Um Moortal Na Caama , (Mortal Pra Frente) , o Quaarto da Minha Mãe é Grande , Peguei Distancia e Saai Correndo Quando Chegueei Peerto dei o Moortal e Ti Buum , Quebro a Cama, kkkk.
Maais Minha Mãe Vaai Providencia Uma Nova , Enquanto ela Não Compra Uma Noova eu To Doormindo na Caasa da Minha Ávo kkk.