Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- bruninho2012Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
boa tarde casal de canário
Qui 14 Jun - 15:19
OLA BOA TARDE EU TENHO UM CASAL DE CARIL . EU JA COLOQUEI ELES 2 JUNTOS ELES CRUZOU 3 VESES E EU DEPOIS SEPAREI ESTA CERTO ? E JA TA COM 3 OVOS E ELA DEITADA NO NINHO MAIS N ESTA NO TEMPO DE REPRODUÇAO MAIS PODE TIRAR OS OVOS ?
- edsonluckPassarinheiro Avançado
Pontos : 712
Reputação : 18
Re: boa tarde casal de canário
Qui 14 Jun - 15:23
Bom amigo, o macho junto com a fêmea ele ajuda na alimentação, por que ela passa o tempo todo dentro do ninho e ele é quem alimenta ela, o mais correto seria você deixar o macho junto e reparar para ver se ele não esta judiando se ele realmente esta alimentando ela, caso o contrario eu tiro, agora em relação a reprodução ja esta proximo a temporada mais acredito eu que não tenha nenhum problema agora, mais prefiro mesmo no começo de agosto, agora é só esperar o filhotes chegarem, boa sorte.
EDSON OLIVEIRA DA SILVA
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 14 Jun - 15:26
vale a pena tentar veja o coportamento dos dois juntos mesmo fora da epoca mas e capaz dos ovos estiverem cheios depois de uma semana faça a ovoscopia para ter certeza,fique com deus!
- bruninho2012Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Qui 14 Jun - 15:28
MAIS QUANDO ELES FICA JUNTO O MACHO NEM CANTA I EU GOSTO DE OUVI ELE CANTA MAIS OQ VCS MIN DIS ?
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qui 14 Jun - 15:29
Por esta perto da femea ele tem esse comportamento amigo, voçê dev esperar ate que os filhotes estejam com alguns dias para separara,mas se prefere arrisca boa sorte,fique com deus!